Network1 amplia oferta para mercado de automação comercial

Com o objetivo de trazer novos produtos para os canais do segmento de automação comercial, a Network1 – distribuidora de valor agregado que oferta soluções de infraestrutura, networking e performance, data center e virtualização, segurança da informação, colaboração e devices, segurança física e aplicações – acaba de selar novos acordos de distribuição. A partir de agora, a Network1 passa a trabalhar com o portfólio das fornecedoras CIS, focada em produtos de captura de dados e identificação dos usuários, da Opticon, empresa especializada em produção de leitores de código de barras, além da Tanca, desenvolvedora de soluçcódigo de barrasões em Automação Industrial e Digital Signage, e da Sato Brasil, que fornece produtos de captura de dados e identificação automática.

 

“Estamos sempre em busca de novas parcerias que nos permitam aumentar nossa oferta e ampliar as oportunidades de negócios dos canais. Nesse sentido, agregamos novos produtos, todos complementares a nossa oferta de automação comercial, que já conta com o portfólio da Bematech e Gertec”, conta Rafael Paloni, presidente da Network1. Com a parceria, a distribuidora passa a trabalhar com as linhas de leitores de código de barras, de cheque e biométrico, da CIS, coletores de dados e soluções de etiquetas, da Opticon, além dos monitores Touch, da Tanca.

 

Já da Sato Brasil, a distribuidora agrega as linhas industrial de impressoras e impressora de entrada, de uso específico, fabricação de consumíveis, software, leitores de códigos de barra ARGOX, coletores de dados, controles de produção e acessórios. “A estrutura comercial e toda estratégia organizacional que a Network1 possui traz segurança para nós fabricantes em confiarmos os nossos produtos a sua expertise. Estamos otimistas com a nova parceria”, comenta Marcelo Fleury, Diretor de Vendas e Canais da Sato Brasil.

 

Para atender a demanda do mercado, a Network1 conta com sua força comercial. “Criamos uma equipe forte, capilarizada pelo Brasil, em que contamos com executivos de vendas efetivando relacionamento presencial em todo território nacional, além de uma equipe interna capacitada e pronta para suportar esses executivos externos, bem como uma área de teleatendimento. Agora, com o novo portfólio de ofertas, teremos a possibilidade de atingir novos nichos de mercados como AIDC, reforçando o nosso DNA de distribuidor de valor agregado”, finaliza Dagoberto Bianchi, diretor comercial da unidade de negócios de automação comercial da Network1.

Share This Post

Post Comment