Unify simplifica investimentos em Comunicação Unificada com licenciamento corporativo

Dando continuidade ao compromisso de atender às demandas dos clientes por soluções de comunicação mais simples e econômicas, a Unify, anteriormente conhecida como Siemens Enterprise Communications, acaba de anunciar o Enterprise Licensing, um programa de licenciamento baseado em usuários que dá acesso ao portfólio da empresa por meio de uma série de pacotes de software econômicos e fáceis de entender. comunicacao_corporativa1

O Enterprise Licensing assegura benefícios mensuráveis por meio dos modelos tradicionais de compra à la carte. Preços claros tornam mais fáceis o planejamento e a gerência da aquisição de soluções de comunicação unificada. O novo programa também reduz a pressão do pagamento adiantado ao oferecer aos clientes a opção de distribuir seus investimentos ao longo de vários anos.

A flexibilidade oferecida pelo Enterprise Licensing se traduz em compras realizadas de acordo com as necessidades do usuário e garante soluções mais econômicas. A novidade também inclui níveis claros de descontos por volume, baseados no número de usuários, bem como a garantia exclusiva de preço por três anos, que permite aos clientes acrescentarem usuários a um preço fixo conhecido. O alinhamento do faturamento das licenças adicionais com o aniversário do contrato também ajuda os clientes a se adequarem aos ciclos orçamentários e oferecerem prontamente aos usuários os recursos UC de que precisam.

Para garantir que os clientes tirem o máximo proveito dos investimentos em UC, o Enterprise Licensing também inclui serviços de manutenção, com plantão de suporte ao cliente e acesso automático a todas as atualizações do portfólio OpenScape.

O programa Enterprise Licensing inclui as soluções OpenScape Enterprise, que abrangem desde sistemas básicos para comunicação via voz até soluções completas de colaboração avançada para escritórios e funcionários virtuais; e os pacotes OpenScape Contact Center, que cobrem todo o portfólio da Unify, desde o pacote elementar de serviços ao cliente até uma solução robusta de gerenciamento de campanhas mescladas de entrada e de saída.

“Valorizamos a confiança que nossos clientes nos depositam. Por isso, nos esforçamos para ajudar cada um deles a obter o máximo de seu investimento em UC", destaca Frederic Simard, vice-presidente de Preços e Comercialização do portfólio da Unify. "O Enterprise Licensing é mais um elemento do nosso compromisso em facilitar os negócios com a Unify e fornecer aos clientes uma seleção de pacotes relevantes, focados no usuário, sem custos ocultos ou surpresas e com flexibilidade para acomodar as futuras demandas das empresas."

As licenças corporativas da Unify têm disponibilidade imediata em todo o mundo.

Share This Post

Post Comment