Cisco lança campanha global para destacar a Internet de Todas as Coisas

Cisco lança campanha global para destacar a Internet de Todas as Coisas

A Cisco lança no Brasil a campanha publicitária global “O Futuro Começa Aqui”. O objetivo é propagar o conceito de como a Internet de Todas as Coisas (IoE, da sigla em inglês) está cada vez mais presente em diferentes setores e segmentos industriais, conectando coisas, processos, dados e pessoas, transformando o dia a dia de todos.cisco campanha IoT

Para a campanha, a agência norte-americana Goodby, Silvertein & Partners desenvolveu três peças que trabalham o conceito de como a Internet de Todas as Coisas vai impactar diretamente a vida das pessoas.

No Brasil, a campanha foi adaptada pela agência DM9DDB. A primeira peça que está sendo veiculada mundialmente é “O último engarrafamento”, ilustrando como a adoção de tecnologias que deixam as cidades mais conectadas pode trazer soluções para problemas do cotidiano, como o trânsito nas grandes cidades.

Além de meios digitais e veículos impressos, a campanha também será divulgada nos relógios de rua da cidade de São Paulo.

“Destacamos em nossa campanha a construção da Internet de Todas as Coisas que vai conectar cidades, indústrias e pessoas. Essa vontade de usar a tecnologia como um facilitador do dia-a-dia faz parte do DNA da Cisco”, afirma Eduardo Campos, Diretor de Marketing da Cisco do Brasil.

O primeiro vídeo da campanha (com legendas) pode ser visto aqui. As duas peças seguintes estão previstas para serem lançadas, respectivamente, no fim de março (last product recall – o último recall) e em maio (the last blackout – o último apagão).

Share This Post

Post Comment