Finch Soluções une o que há de melhor no mercado de BPO e KPO

Finch Soluções une o que há de melhor no mercado de BPO e KPO

Companhia nasce completamente independente e com filosofia de negócios inovadora

Com base em seu grande know-how na área jurídica e pensamento analítico, a Finch desenvolve soluções para a automação e integração de processos e consultoria especializada, que gerenciam dados e contribuem para o ganho de performance estratégica.

A companhia, que incorporou a Efficeon do Brasil, é a atual provedora do SmartECM, uma plataforma integrada de serviços eletrônicos compartilhados que: integra, processa e controla processos documentais com rígidos padrões de qualidade, SLA, confidencialidade e valor probante.

Além da ferramenta em si e da plataforma, a solução fornece esteira física e análise e processamento das informações e documentos relevantes. Dessa maneira, existe o processamento híbrido e gradual eliminação de todos os documentos, de acordo com a necessidade do cliente.

O SmartECM atua em conformidade com os padrões mundiais de gestão de documentos digitais, biometria e certificação digital. Ele parametriza qualquer regra de negócio por fluxo gráfico: captura, armazena, processa, controla, publica, controla versão, colabora e integra documentos e informações digitais de qualquer espécie.

Veja algumas vantagens:
- Acesso simplificado à dados e informações por meio de diversos repositórios;
- Melhora a produtividade automatizando tarefas rotineiras;
- Repositório confiável desenvolvido para expandir os projetos de modo seguro e fácil;
- Flexibilidade, com uma plataforma modular e aderente a padrões;
- Adaptabilidade, por meio de um ambiente de configuração e personalização inovador;
- Interoperabilidade, padrões abertos – incluindo Dublin Core, WFMC, CMIS, e-ARQ e e-PING;
- Trabalha nativo com a mobilidade, suportando dispositivos móveis como tablets, smartphones e MFPs;
- Autentica e assina digitalmente.

Em se tratando de biometria, a ferramenta conta com a Assinatura Digital Biométrica Manuscrita, capaz de identificar uma pessoa ou empresa com alto grau de segurança, garantindo autenticidade da autoria e integridade do conteúdo do usuário. Para isso, leva em consideração pontos de análise, tais como: ritmo, pressão, velocidade, aceleração e movimentos aéreos. Além de tais análises, a ferramenta ainda conta com dispositivos que geram mais índices de confiança como: câmera, GPS, microfone e Touch Finger.

A Assinatura Digital Biométrica Manuscrita integra o conceito Paperless que a empresa fornece aos clientes, o qual é composto por ferramentas para a gestão de conteúdo corporativo baseada em processos 100% digitais. As funções avançadas de gerenciamento e assinatura de documentos operam em todos os navegadores e em qualquer dispositivo gerador de conteúdo digital.

A Finch atende as necessidades dos clientes possibilitando ganhos no que diz respeito a prazos, custos, eficiência operacional, governança e conformidade, controle integral do processo, acessibilidade às informações, complementaridade e valor agregado. Além disso, a solução garante a eliminação dos documentos físicos transacionais e da necessidade de cutódia física e logística física. Dessa forma, o maior benefício é entregar soluções inteligentes e customizadas para a eliminação do uso de papel em ambientes de processos de negócios e de documentos de alta relevância e criticidade.

Conheça outras soluções da companhia:
- Atualização de andamentos processuais;
- Auditoria judicial;
- Automação de tarefas de Back Office;
- Bloqueios Judiciais;
- Captura de distribuição de novas ações;
- Certificação de bases;
- Consultoria em processos;
- Diligências;
- Fornecimento de prepostos;
- GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos;
- Integração de Sistemas;
- Levantamento de tendência jurisprudencial – Jurimetria
- Padronização de base;
- Sistema de gerenciamento de processos jurídicos.

Com 27 filiais distribuídas pelo País e mais de 550 colaboradores, a Finch atende mais de 40 clientes corporativos atuantes nos segmentos financeiro, energia, telecomunicações e jurídico.

Para mais informações acesse www.finchsolucoes.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 3201-9999.

Share This Post