Hitachi Data Systems participa do fórum do Estadão sobre infraestrutura

No próximo dia 2 de março, a Hitachi Data Systems, uma subsidiária da Hitachi Ltd, participará juntamente com outras connectingeuropefacility-cefempresas do grupo, do fórum do Estadão sobre infraestrutura. O evento acontece das 8h30 às 12h30, no Hotel Unique, em São Paulo (SP). Na ocasião, a empresa irá mostrar suas soluções de TI voltadas para o Social Innovation.

Realizado pelo Estadão e com patrocínio da Hitachi, o fórum “Inovação para o Crescimento” tem como objetivo avaliar questões de infraestrutura mais ligadas à área de tecnologia. Estão confirmadas as presenças dos palestrantes debatedores Elbia Gannoum, presidente Executiva da Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica); Gesner Oliveira, sócio da GO Associados e professor da Fundação Getúlio Vargas; Jaime Lerner, arquiteto, urbanista e ex-prefeito Curitiba; José Goldemberg, presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp); e Paulo Resende, coordenador do Núcleo de Infraestrutura e Logística da Fundação Dom Cabral.

Além dos convidados, a plateia, composta por empresários, representantes de entidades do setor, Poder Público e especialistas no tema, poderá discutir sobre os grandes desafios da área e apontarão os caminhos futuros.

Share This Post

Post Comment