ECM Meeting Educação ajudará as Instituições de Ensino superior com a organização do acervo documental

ECM Meeting Educação ajudará as Instituições de Ensino superior com a organização do acervo documental

Em 2013, o Ministério Público Federal revelou um cenário polêmico na antiga Faculdades Integradas de São Carlos (Fadisc). Ao fazer uma vistoria no prédio abandonado da instituição de ensino em São Carlos, São Paulo, promotores encontraram prontuários de alunos espalhados. Inúmeros documentos com dados pessoais, como históricos escolares, foram encontrados no meio do entulho.

O caso chamou atenção para um grande desafio que as instituições de ensino encontram nos dias atuais: a migração dos documentos em papel para o digital.

Pensando em ajudar as instituições de ensino superior a vencer esse desafio, o Instituto Information Management e a Abeinfo - Associação de Empresas e Profissionais da Informação, irão realizar o evento ECM Meeting Educação 2019. No dia 16 de abril, especialistas e profissionais irão se reunir no Tryp Paulista hotel para debater e tirar dúvidas sobre as últimas tecnologias e processos para a Gestão Inteligente das Informações (ECM) no segmento educação.

O encontro é uma oportunidade incrível para atualizar os seus conhecimentos e ver na prática como as instituições de ensino estão utilizando a tecnologia para melhorar os seus processos e garantir a transição dos documentos em papel para o digital.

Não fique de fora. Você terá a chance de estar frente a frente com especialistas para tirar suas dúvidas sobre variados temas. Clique aqui para garantir agora mesmo a sua vaga ou agende um call pelo e-mail contato@iima.com.br. Estamos te esperando!

Share This Post

Post Comment