SicoloS & Microsoft anunciam nova parceria

SicoloS & Microsoft anunciam nova parceria

A SicoloS Tecnologia tem uma nova parceria em RPA - Robotic Process Automation, e gostaria de compartilhar com você. Trata-se de uma oportunidade incrível para sua empresa e que resultará em benefícios importantes.

SicoloS e Microsoft firmaram parceria para oferecer ao mercado a plataforma mais completa em automação de processos, o objetivo é dispor toda experiência e conhecimento da SicoloS - de mais de 10 anos, para implementar e entregar projetos de sucesso com tecnologia Microsoft.

A Microsoft desenvolve softwares incríveis e um deles é o Power Automate, a plataforma de Intelligent Automation que ofecere Process Mining, RPA, DPA e AI. Power Automate é a melhor solução para cada uma de suas necessidade.

Nossos valores coincidem, SicoloS & Microsoft. Nossa missão é inspirar, formar e estimular colaboradores a fazerem parte de uma equipe atualizada, dinâmica e competente, onde o desafio é desenvolver todo o potencial pessoal e profissional.

A SicoloS é especialista em Power Automate [Vídeo - Introdução ao Power Automate] e em seu background elenca soluções avançadas de missão crítica com inovação, precisão e sustentação à operação.

Share This Post

Post Comment