Móveis Henn utiliza soluções da W3K para a gestão de contratos

Móveis Henn utiliza soluções da W3K para a gestão de contratos

A W3K está levando a transformação digital para centenas de organizações. Somos especialistas em governança da informação para o ambiente corporativo, e nossas soluções têm como objetivo a otimização de processos, garantindo maior rastreabilidade e segurança dos dados. Este é o caso da Móveis Henn – uma das maiores indústrias moveleiras do Brasil, com sede na cidade de Mondaí, em Santa Catarina.

A empresa utiliza a ferramenta GREENDOCS para realizar a gestão de seus contratos. O software atua no gerenciamento de documentos, fornecendo suporte para modelagem,  digitalização e automatização dos processos. A responsável pela gestão dos contratos da Móveis Henn, Larissa Hauschild, lembrou que antes da implantação do GREENDOCS, todo o fluxo de assinaturas de contratos na organização era feito de forma manual, com a tramitação de documentos físicos.

Esse movimento acarretava uma demora maior nos processos de assinatura e na avaliação dos contratos. “Somente após todos os envolvidos assinarem é que a via digitalizada ficava disponível”, comentou Larissa. Diante dessa demora no processo, a Móveis Henn precisava de uma ferramenta para gerenciar o ciclo de vida de seus contratos com fornecedores. Essa plataforma também deveria possibilitar a assinatura eletrônica das partes envolvidas, o que daria mais agilidade a todo o fluxo. 

“Por mais que já tivéssemos os arquivos em nuvem, digitalizados, dependíamos do fator humano para a gestão. Por isso queríamos centralizar todos os processos em uma solução única, trazendo todos os nossos contratos para um único ambiente, evitando assim eventuais perdas de informação”, observou Larissa. E foi com o uso do GREENDOCS que a empresa conseguiu implementar essas mudanças. 

O que antes era manual, passou a ser automatizado, assim como o processo de assinatura contratual, que agora é totalmente eletrônico, dando maior agilidade e segurança para a gestão de contratos. Isso porque o software GREENDOCS atua no gerenciamento de documentos, fornecendo suporte para modelagem,  digitalização e automatização dos processos.

Empresa já observa melhoria na produtividade

Larissa Hauschild comentou também que a empresa já observou uma melhora significativa em sua produtividade desde a implantação do software da W3K, em fevereiro do ano passado. “A solução trouxe bastante celeridade ao processo, pois precisávamos de uma ferramenta para agilizar nossos processos. Temos contratos em todo o Brasil e com a assinatura digital conseguimos finalizar tudo de maneira mais rápida”, finalizou Larissa.

E então: assim como a Móveis Henn quer garantir maior agilidade e segurança para os projetos e processos de sua organização? Fornecemos soluções personalizadas para cada cliente, aprimorando seus processos de gestão de forma ágil e eficiente. Clique aqui e conheça nosso portfólio completo de soluções corporativas. 

Conheça um pouco mais dessa – e de outras soluções baseadas em governança de dados da W3K – clicando aqui. Para ficar atualizado sobre tecnologia, inovação e gerenciamento de dados, siga nosso perfil nas redes sociais pelo @w3k.

Publicado originalmente em W3K

Share This Post

Post Comment