Gartner realiza conferência sobre Data Center, Infraestrutura e Gestão de Operações

O Gartner, empresa mundial de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, anuncia a Conferência Gartner Data Center,, nos dias 3 e 4 de abril, em São Paulo. Neste ano, o evento reunirá nove analistas de destaque mundial para debater o tema, além de promover mais de 20 sessões, workshops, mesas redondas, sessões one-on-ones e outras atividades para um público de profissionais de tecnologia e Data Center.

“A conferência tem como foco as preocupações do ‘mundo real’ dos profissionais e fornecerá recomendações relevantes que podem ser aplicadas em suas funções do dia-a-dia”, afirma David Coyle, chairman do evento e Vice-Presidente de Pesquisas na Equipe de Gestão de Operações de TI do Gartner.

O evento apresentará novas análises e pesquisas do Gartner na área de Data Center, estudos de casos de usuários, sessões privadas de one-on-one com os analistas e diversas palestras que ensinarão as táticas e estratégias para lidar com as questões mais críticas de infraestrutura e operações da tecnologia. Será apresentada também uma visão estratégica do mercado e recomendações objetivas sobre os assuntos mais recentes do Data Center.

A agenda da conferência será dividida em três vertentes de conteúdo com recomendações estratégicas. Os temas são: Excelência na Gestão e Operações de TI; Gerenciando o Data Center da Próxima Geração; e Alinhando Infraestrutura e  Operações com Objetivos do Negócio.

 

Principais temas das palestras – A conferência irá mostrar como transformar a estratégia de gestão de Data Centers, infraestrutura e operações utilizando as melhores práticas do mundo. Entre os destaques estão: virtualização de armazenamento; infraestrutura e operações; otimização de custos; Private Cloud; dez principais tendências de TI; planejamento em recuperação de desastres e continuidade de dos negócios; o futuro das plataformas de servidor e alinhamento das estratégias de infraestrutura e operações, Data Center e TI com a estratégia dos negócios.

 

Público da Conferência – O encontro do Gartner é destinado a executivos e profissionais de TI responsáveis por Data Centers, infraestrutura e operações de tecnologia, armazenamento, gestão de ativos, instalação e recursos, recuperação de desastres e redes, entre outros. Além disso, o evento atrairá executivos da área de negócios, interessados em fortalecer as suas empresas por meio de serviços de tecnologia aperfeiçoados.

Os participantes de toda a América Latina terão a oportunidade de assistir a sessões gerais, agendar reuniões particulares com analistas do Gartner e receber conselhos práticos de como enfrentar os desafios dentro das corporações. As inscrições para a Conferência Gartner Data Center já estão abertas e podem ser feitas pelos telefones (11) 3074-9724 / 3073-0625, pelo e-mail brasil@gartner-la-events.com ou ainda pelo site www.gartner.com/br/datacenter. Até o dia 9 de março, o Gartner oferece um desconto especial de R$ 610 na inscrição.

Anote em sua agenda: Conferência Gartner Data Center

Data: 3 e 4 de abril

Local: Sheraton WTC Hotel – São Paulo

Endereço: Avenida das Nações Unidas, nº 12551

Share This Post

Post Comment