Analogix introduz o ANX7451 – A segunda geração do retemporizador USB-C 10G para smartphones

Analogix introduz o ANX7451 – A segunda geração do retemporizador USB-C 10G para smartphones

Analogix Semiconductor, Inc. anunciou hoje a disponibilidade de seu ANX7451, a segunda geração do retemporizador USB-C™ de 10 Gbps capaz de suportar taxas de dados USB 3.2 Gen2 e DisplayPort™ 1.4a a 8,1 Gbps para dispositivos móveis 10G de próxima geração que requerem retemporizadores para conduzir distâncias apreciáveis.

Projetado para aplicativos móveis, o ANX7451 usa um pacote LGA-34 de 3,3 mm x 4,8 mm e apresenta um consumo de energia ainda menor, fonte de relógio integrada e robustez aprimorada do DisplayPort 1.4a. Ele é baseado nas arquiteturas SRIS e BLR e está em conformidade com os requisitos do USB 3.2, trabalhando sem problemas por meio do encadeamento em cascata de vários retemporizadores.

“À medida que os smartphones passam para USB-C de 10 Gbps, o ANX7451 possibilita o transporte de dados e vídeo de alta largura de banda dos próximos processadores de aplicativos via USB-C”, disse Michael Ching, vice-presidente de marketing da Analogix. “O ANX7451 é essencial para manter a integridade do sinal em placas de sistema móveis flexíveis, bem como no caso de aplicações de conexão a cabo mais longas, como sincronização de dados, estações de acoplamento e VR móvel conectado.”

O retemporizador ANX7451 da Analogix recupera e restabelece sinais de alta velocidade nas duas extremidades dos cabos ativos cobrindo de dois até cinco metros. Isso permite que soluções a cabo de baixo custo atendam aos requisitos de desempenho e conformidade de sinais DisplayPort e USB 3.2 de alta velocidade.

Designs de smartphone usando processadores de aplicativos sem um controlador de porta de entrega de potência (power delivery, PD) USB-C™ integrado podem usar o produto associado ANX7411, que integra a lógica para administrar a forma de acoplar e desacoplar cabos, a orientação e a detecção de função, fornecendo suporte USB PD 3.0 completo.

O ANX7451 está em amostragem e será expedido em produção em massa no terceiro trimestre de 2019.

Demonstrações dos produtos retemporizadores 10G para smartphones, bem como controladores de tela SlimPort® de próxima geração para soluções de AR/VR e dual-display, estão ocorrendo durante a Mobile World Congress 2019 na sala de reuniões da Analogix n.º 2C31MR, no Hall 2 em Fira Gran Via em Barcelona.

Sobre a Analogix Semiconductor

 

A Analogix Semiconductor, Inc. projeta e fabrica semicondutores para o mercado digital multimídia, desde dispositivos portáteis, como smartphones, laptops e visores frontais de VR a televisões grandes de alta definição e placas gráficas de segmento superior. A Analogix é líder de mercado no fornecimento de soluções completas de semicondutores para conectividade de interface para DisplayPort em sua marca SlimPort, inclusive condicionadores de sinal de alta velocidade, e é líder no setor de controladores de visores móveis, como soluções de controlador de sincronização de alta velocidade e baixo consumo de energia. O padrão DisplayPort é uma interface inovadora, compacta e digital de áudio e vídeo de alta resolução, desenvolvida pela Associação de Padrões Eletrônicos de Vídeo (Video Electronics Standards Association, VESA). Os produtos com a marca SlimPort são compatíveis com DisplayPort, Mobility DisplayPort (MyDP) e DisplayPort Alternate Mode via conector USB tipo C.

Para obter outras informações, acesse www.analogix.com e www.slimport.com, siga-nos no Twitter @Analogix e @SlimPortConnect, ou conecte-se conosco no LinkedIn.

Analogix e SlimPort são marcas comerciais ou marcas registradas da Analogix Semiconductor, Inc. Todos os outros nomes comerciais e marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190224005049/pt/

Fonte: BUSINESS WIRE, via DINO

Share This Post

Post Comment