Penso contrara Pedro Ganem como gerente nacional para setor público

A PENSO Tecnologia, empresa integradora de serviços de TI, anuncia a contratação de Pedro Ganem para o cargo de Gerente Nacional para o Setor Público. Seu objetivo principal será a contribuição para o aumento da receita e dos clientes ativos da PENSO.

O executivo terá como missão gerenciar, prospectar e captar clientes estratégicos da classe Federal, Estadual e Municipal, oferecendo soluções de grande valor agregado aos clientes.

Ganem é graduado em Administração pela Universidade Estácio de Sá (UNESA). Com mais de quatro anos atuando na área de gestão comercial, o executivo traz para a PENSO suas experiências adquiridas em empresas como Allen Informática e Softcorp.

No final de 2011, a PENSO inaugurou uma nova unidade de negócios com foco no atendimento ao segmento de Governo. Para os próximos anos, a unidade deve representar 50% do faturamento da companhia.

Sobre a PENSO Tecnologia

A PENSO Tecnologia, empresa 100% brasileira focada na integração de TI, entrega soluções personalizadas e inovadoras. Em atividade desde 2003, trabalha com seriedade, comprometimento, profissionalismo e o melhor custo-benefício. Certificada ITIL e Microsoft, possui também competências em Sistemas Operacionais, Software, Rede, Segurança e Hardware. Atende atualmente cerca de 300 clientes nos mais diversos setores: público, financeiro, jurídico, saúde e educação, entre outros. Para mais informações, acesse: www.penso.com.br

Share This Post

Post Comment