A Salesforce.com, empresa de cloud computing, anuncia o primeiro de uma série de soluções para trazer as empresas para a era móvel. Com o novo Salesforce Service Cloud Mobile, as empresas podem agora entregar serviços avançados aos clientes a qualquer hora e em qualquer dispositivo. O Service Cloud Mobile irá trazer para a indústria o primeiro dispositivo móvel com co-browsing, comunidades, chat e interface tecnológica baseada no toque criadas para o atendimento ao cliente de qualquer dispositivo. 
Transformando as empresas clientes para o Mundo Móvel
Com mais pessoas e dispositivos conectados à rede do que nunca, empresas têm uma enorme oportunidade para reinventar o modo como se envolvem com os clientes no mundo móvel de hoje. As empresas podem se conectar aos seus clientes de uma forma totalmente inovadora para se tornar o que a salesforce.com chama de “empresas clientes”. Por conectar tudo— clientes, funcionários, parceiros e produtos — empresas clientes irão revolucionar a maneira como trabalham e inovam.
Com base no sucesso do Salesforce Touch, que traz o Salesforce Sales Cloud para qualquer dispositivo móvel, e o Salesforce Touch Platform, que permite aos desenvolvedores para escrever aplicativos móveis personalizados uma vez e depois implantá-los em qualquer dispositivo, salesforce.com está anunciando hoje o Service Cloud Mobile. A Salesforce.com continua a cumprir seu compromisso de capacitar os clientes para o “Go Mobile” com inovações como essas que possibilitam as empresas a ouvirem a todos os clientes, se envolverem com eles em todos os canas e entregar ótimo atendimento ao cliente de qualquer dispositivo.
Novo Service Cloud Mobile oferece inovações para atendimento móvel ao cliente
A revolução móvel criou uma geração de consumidores que esperam mais quando buscam se envolver com empresas . O consumidor sempre conectado de hoje espera respostas instantâneas a perguntas e assistência imediata quando necessário. No entanto, a maioria das empresas não estão preparadas para lidar com essas expectativas. Softwares de call center foram desenhados para a era de telefonia fixa. As empresas devem se tornar empresas clientes e transformar seu serviço ao cliente para atendê-los na era móvel – onde que que eles estejam, de qualquer dispositivo.