Valid vai integrar tecnologia para smartphones com exclusividade na América Latina

A Valid, provedora de soluções nas áreas de meios de pagamento, sistemas de identificação, telecomunicações e certificação digital, firmou acordo que garante exclusividade por três anos para integração das soluções da inglesa Proxama de marketing digital móvel, fidelidade e mobile wallet na América Latina.

Com a parceria, a Valid vai oferecer a seus clientes, entre os quais os principais bancos e operadoras de rede móvel da América Latina, serviços como comunicação direta (one to one) com o assinante através de um aplicativo que realiza o perfilamento de clientes, permitindo campanhas segmentadas e orientadas aos diversos perfis. Esta solução é mais atrativa e amigável para o usuário final, pois também possibilita interação através de Smart Poster e tags RFID, capturando a atenção do cliente e o fidelizando, uma vez que somente é necessário aproximar o telefone NFC do Smart Poster para iniciar o aplicativo.RFID

Outra solução da Valid com a Proxama realiza a emissão e gestão de cartões de fidelidade virtuais e cupons e vouchers eletrônicos no telefone celular. Estes vouchers e cupons podem ser trocados/resgatados em estabelecimentos comercias participantes destas campanhas de marketing. No segmento de mobile wallet, a mesma carteira digital que faz a gestão dos vouchers e cupons virtuais ainda possibilita a gestão de múltiplos cartões virtuais de crédito e débito de diferentes bandeiras no celular NFC .

"Os usuários de smartphones na América Latina estão interessados em usar seus aparelhos para mais do que apenas navegar na internet e fazer chamadas. Os pagamentos sem contato estão crescendo rapidamente na região. A Valid oferece soluções integradas dentro da “carteira digital” que fazem sentido para muitos de nossos clientes”, observa José Roberto Mauro, CEO da Valid. "Adicionar a plataforma da Proxama TapPoint® e suas tecnologias ao nosso leque de produtos vai nos ajudar a continuar a mover nossos clientes em mundo digital repleto de oportunidades”, conclui.

Share This Post

Post Comment