ABBYY presenteia quem comprar FineReader 11 em março

A ABBYY anunciou uma promoção especial para usuários que adquirirem as soluções ABBYY FineReader 11 Edição Brasil ou ABBYY FineReader 11 Professional Edition. Quem comprar os produtos na loja online durante o mês de março receberá o programa ABBYY PDF Transformer 3.0 gratuitamente.

A promoção é válida durante todo o mês de março e o programa será adicionado automaticamente ao “carrinho de compras” do usuário. O valor do do ABBYY PDF Transformer é de R$ 119.

O ABBYY FineReader é um software inteligente de OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) para transformar imagens escaneadas de textos em textos editáveis. Ele o faz também com arquivos PDF e até fotos digitais de textos, possibilitando ao usuário transformar documentos impressos em informação acessível e gerenciável. Enquanto o ABBYY PDF Transformer 3.0 é uma solução para quem trabalha com arquivos PDF. Versátil e intuitivo é uma ferramenta multilíngue que converte qualquer tipo de PDF em arquivo editável – sem perda do layout e da formatação originais.

 

Share This Post

Post Comment