McAfee apresenta solução de segurança para empresas

A empresa anunciou a solução McAfee Database Activity Monitoring que oferece proteção em tempo real para bancos de dados, permitindo organizar o gerenciamento de maneira prática e aumentar a eficiência na administração da segurança.

A solução protege as bases de dados contra ameaças externas, internas e dentro dos bancos de dados, dispensando alterações de arquitetura e alto custo do tempo de inatividade. A versão atual do McAfee Database Activity Monitoring é compatível com bancos de dados MySQL e Teradata

“As empresas que usam a McAfee já podem contar com a capacidade da Teradata, e, ao mesmo tempo, monitorar melhor a atividade dos usuários e reforçar a proteção dos seus dados altamente confidenciais”, afirma Jim Browning, arquiteto de Segurança de Grande Porte do Teradata Labs.

A abordagem da McAfee em relação à segurança de banco de dados contorna os desafios que impedem a maioria das organizações a proteger adequadamente suas bases de dados, oferecendo recursos-chave nesta nova solução como total visibilidade das vulnerabilidades dos bancos de dados.

 

Share This Post

Post Comment