Solução de Impressão da NDD recebe certificação internacional da HP

Solução de Impressão da NDD recebe certificação internacional da HP

A HP certificou a NDDigital através da solução nddPrint com: “HP JetAdvantage Silver Solution Partner” (Parceiro da solução HP JetAdvantage Silver). Em 2015 a NDD ingressou no programa de parceiros HP JetAdvantage Silver. O reconhecimento se deu pela combinação de dispositivos HP LaserJet e o pacote que a solução nddPrint fornece, como por exemplo as opções para clientes que precisam resolver problemas de impressão, impressão segura, autenticação e contabilização de tarefas.

O certificado foi entregue na sede norte americana da NDD, em Columbus, Ohio. Segundo Gary Russ, Diretor de Operações e Diretor da nddPrint North America, além de fornecer o software MPS, o nddPrint oferece um valor agregado exclusivo, proporcionando um conjunto completo de soluções aos clientes, eliminando a necessidade de múltiplos fornecedores.

A parceria com a HP proporciona a NDD entender as necessidades do cliente. “O que nos diferencia dos nossos concorrentes é a racionalização do processo. Um impacto elevado da NDD contra competidores é com a área de MPS. Descobrimos que nosso MPS é altamente preciso e eficiente com atualizações de software semanais. Além disso, como fornecedor, oferecemos nosso conjunto 360, com produtos que são amigáveis ao usuário e podem incorporar todos os módulos de software, eliminando a necessidade de vários fornecedores e lidando com as complexidades de criar compatibilidades de software”, descreve Gary.

A NDD possui diversos clientes em países dos Estados Unidos, Méxicos e Brasil que usam a solução nddPrint embarcada em equipamentos da HP.

Share This Post

Post Comment