Customer Lovers é o novo podcast sobre experiência do consumidor

Customer Lovers é o novo podcast sobre experiência do consumidor

Segurança digital, reputação de produtos e lojas, dicas para consumidores e empresários de como atender e ser melhor atendido digitalmente, serão temas dos episódios que irão ao ar, quinzenalmente, às quartas-feiras.

“A estimativa de vida das empresas passou de 60 para 18 anos. Uma organização que fatura milhões hoje pode ser engolida por uma startup amanhã. É a velocidade de se adaptar às mudanças digitais que definirá a vida útil das empresas brasileiras”, comenta Fábio Miranda, head of Sales da Hi Platform, plataforma de relacionamento e experiência do Consumidor, no primeiro episódio do podcast Customer Lovers.

“O Brasil é o terceiro país no mundo a formar mais startups unicórnios. Elas nascem digitais, já é o core business delas. A transformação digital no vocabulário de cada empresário já é palavra de sobrevivência”, completa.

Miranda também analisa as novidades que podem chegar ao Brasil como uma interface de atendimento semelhante ao WeChat, o app faz tudo dos chineses, a partir da provável integração feita por Zuckerberg do Facebook com o WhatsApp e o Instagram. “Na China, a empresa que oferece algum tipo de serviço e não o faz por meio do WeChat, está fora do mercado” explica.

Além de Fábio, outros especialistas do mercado de atendimento, assim como líderes de startups e de empresas que estão se adaptando digitalmente, fazem parte do time de convidados do novo podcast da Hi Platform.

Customer Lovers terá episódios novos quinzenalmente, às quartas-feiras, 10 horas, pelo Spotify, iTunes, e outras plataformas.

Share This Post

Post Comment