Epson apresenta nova impressora A3 multifuncional colorida de alta velocidade

Epson apresenta nova impressora A3 multifuncional colorida de alta velocidade

A Epson anuncia o lançamento no mercado brasileiro da nova WorkForce Enterprise WF-C20600, impressora desenvolvida para atender às necessidades de eficiência e versatilidade de escritórios corporativos, com impressões de alta qualidade. A nova multifuncional colorida conta com a tecnologia sem aquecimento Precision Core Heat-Free, garantindo produtividade, com a possibilidade de impressão de até 60 páginas por minuto em preto e em cores.

"O novo lançamento da nossa linha WorkForce Enterprise marca o compromisso contínuo da Epson em fornecer aos parceiros soluções de impressão versáteis e de excelente produtividade", explica Thiago Ribeiro, Gerente de Negócios da Epson.

Com o menor consumo de energia de sua categoria, a nova impressora permite imprimir no formato A3+, em até 33 cm X 48 cm, e com resolução de até 600 dpi x 2400 dpi. O equipamento imprime até 100.000 páginas em preto, operando com dois cartuchos, e 50.000 páginas em cores. É possível acelerar o fluxo de trabalho com um volume de impressão mensal recomendado de até 100.000 páginas e o novo modelo possui capacidade para até 5.350 folhas com bandeja opcional de 3.000 folhas. O equipamento é versátil e permite empilhar, grampear, criar folhetos e acabamentos com perfurações, além de contar com opções de fax

A WorkForce Enterprise WF-C20600 é compatível com as soluções Epson e soluções de terceiros da indústria. A impressora conta ainda com a plataforma aberta da Epson para integração de software.

Share This Post

Post Comment