Orbitall investe em área de Planejamento Estratégico e Operacional de Contact Center

A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em call center e processamento de cartões, está concentrando esforços emunnamed (1)sua área de Planejamento Estratégico e Operacional de Contact Center, hoje dividida em dois núcleos – São Paulo capital e Campina Grande (PB).

Responsável pela busca de equilíbrio entre custo e qualidade, a área realiza desde a criação do plano de capacidade (do termo em inglês Capacity Planning), elaboração de previsões, estudos e dimensionamentos, estratégias de discagens, rotinas de boletagem das operações, envio de SMS, controle do discador, gestão da força de trabalho (WFM), até a produção e envio de relatórios.

“Com o planejamento estratégico da Orbitall, o cliente ganha na performance e no alcance de sua metas”, afirma André Palha, diretor de Contact Center da Orbitall.

Com anos de atuação em Contact Center, a Orbitall expandiu os serviços prestados em sua unidade em São Paulo e passou a oferecer uma plataforma completa de soluções para o mercado de call center. “Com mais investimentos nesta unidade, esperamos ampliar a nossa atuação em outras verticais”, ressalta Marcos Monteiro, CEO da Orbitall.

Além da área de Planejamento Estratégico e Operacional, a empresa do Grupo Stefanini vem trabalhando na incorporação de conceitos de qualidade de longo prazo, com sinergia de todas as áreas de apoio envolvidas nos processos de Treinamento, Qualidade, Operações e Melhoria Contínua.

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