A NICE Systems anunciou o lançamento da solução Total Voice of the Customer (TVOC), a mais recente adição ao pacote de soluções de Voz do Cliente (Voice of the Customer - VOC) da NICE.
A solução Total Voice of the Customer aproveita a solução de Voz do Cliente da empresa, juntamente com as capacidades exclusivas do Interaction Analytics da NICE e sua ampla experiência na gravação de chamadas e na extração de informações consolidadas, por meio de análises avançadas. A solução permite que as empresas ouçam e registrem o que seus clientes estão dizendo - de forma direta e indireta - em chamadas, bate-papos, e-mails, na web e em qualquer outro canal, e analisem as interações para extrair dados de feedback implícitos. Com a aquisição da Nexidia Interactive Analytics, os recursos de Voz do Cliente (Voice of the Customer - VOC) da NICE serão aprimorados, criando uma verdadeira Central de Análise do Cliente.
A solução Total Voice of the Customer (TVOC) da NICE acrescenta gravações de voz, engajamento social, logs de bate-papo e outros canais digitais para pesquisas multicanal, a fim de proporcionar um panorama completo da experiência do cliente. Ela também potencializaos conjuntos de dados capturados durante milhões de conversas para extrair insights práticos e de alto valor, inclusive aqueles que não são obtidos por meio de pesquisas.
Alcançar uma única visão do cliente através de múltiplos canais está entre os principais desafios atuais de gestão da experiência do cliente. A nova solução da NICE ajuda a resolver esse ponto problemático com sua capacidade exclusiva de analisar, em detalhes, os conteúdos não estruturados das comunicações com o cliente, estabelecidas através de todos os canais disponíveis. Os insights derivados podem ser usados em conjunto com outros dados para mapear a expressão emocional de comportamentos observados, a fim de compreender os desejos, as motivações e as ações dos clientes.
A integração do portfólio da NICE permite às organizações aplicarem a análise da Voz do Cliente (Voice of the Customer - VOC) em áreas como a de Gestão da Qualidade, permitindo-lhes causar o máximo de impacto sobre as experiências proporcionadas aos seus clientes. Dessa forma, as empresas podem recompensar seus funcionários por criarem a experiência desejada aos clientes, e treinar melhor aqueles que estão apresentando desempenho inferior.