2º Congresso ABEINFO – Transformação digital na área de contratos do Nube – O case de sucesso

2º Congresso ABEINFO – Transformação digital na área de contratos do Nube – O case de sucesso

De acordo com a consultoria Gartner, funcionários desperdiçam de 20% a 30% de sua semana de trabalho gerenciando documentos ou informações baseadas em documentos . Isso é muito tempo perdido, e neste cenário, sempre há dinheiro desperdiçado.

Para começar a entender a papelada desordenada de documentos que possui, faça a si mesmo algumas destas perguntas: Quantas cópias você faz dos documentos recebidos? Para onde vão essas cópias? Quanto gasta em arquivamento por mês? Quanto tempo leva para encontrar um documento em papel? Quantas pessoas estão lidando com cada documento e onde elas guardam essas informações?

Chega de gastar tempo procurando respostas e acompanhe a palestra "Transformação digital na área de contratos do Nube – O case de sucesso"  apresentado Paula Sino, Gerente de Vendas – Assine Bem e Renata Massuia,  Gerente de Contratos – Nube no dia 7 de abril, às 11h, durante o 2º Congresso ABEINFO organização & Gestão de Documentos, ao vivo e online. Inscreva-se aqui

Durante a palestra traremos os benefícios da digitalização dos documentos do Nube – Estagiários e Aprendizes. Contaremos como foi feita a migração do processo, como os clientes finais encaram o formato digital, quais feedbacks recebidos ao longo da mudança e o números mais importantes do processo.

O 2º Congresso ABEINFO organização & Gestão de Documentos é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Share This Post

Post Comment