Dzyon desenvolve estratégia para implantação e comercialização de Módulos ERP

A Dzyon lançou uma estratégia para comercialização e implantação de seus módulos ERP’s. A nova estratégia visa otimizar tempo e investimento gastos na contratação de um software de gestão. O conceito é juntar os mais de 20 anos de experiência da Dzyon S/A e adequar seus produtos, equipes de vendas, de treinamento e de implantação, para implementar o software no cliente em apenas cinco dias. “Decidimos usar todo nosso know-how para criar produtos simples, porém completos, acessíveis, de fácil utilização e rápida implementação, sem traumas ou sacrifícios”, explicou Francine Nonaka, CEO da Dzyon.

O primeiro produto da Dzyon S/A a entrar nessa nova filosofia é o Módulo Folha de Pagamento, hoje chamado de Folha 5D.  O Módulo é altamente configurável, podendo cadastrar eventos de acordo com a necessidade da empresa, mexer com cálculo de impostos como IRRF, INSS, FGTS, CAGED, SEFIP, RAIS, DIRF, Contribuição Sindical, etc. Além de Gestão do Ponto Eletrônico e Banco de Horas, e adiantamentos, férias, 13º etc. O Módulo também conta com centenas de relatórios para uso gerencial.

A Dzyon iniciou essa estratégia, por acreditar que o recurso folha de pagamento se tornará uma necessidade cada vez mais importante dentro das empresas. “Devido às exigências da legislação brasileira, acreditamos que a folha de pagamento, junto do ponto eletrônico e do SPED Social – que deve entrar em vigor em breve, são pontos que as empresas precisam ficar atentas e já investir em automatização dos processos e cuidar muito bem das informações.”, explicou Francine.

 

Share This Post

Post Comment