Parceria entre Acision e Soli vai transformar o marketing por dispositivos móveis

A Acision, especialista em serviços de mensagens para dispositivos móveis, e a Soli, canal de marketing para dispositivos móveis, anunciaram ontem uma parceria para criar um novo modelo de mídia, que oferece às corporações mundiais um alcance mais amplo a consumidores, através de serviços de mensagem.

Trabalhando juntas, as empresas vão transformar o ecossistema de marketing por dispositivos móveis ao promover novos padrões que conectam diretamente operadoras de comunicações móveis, marcas e consumidores. Atualmente, a mensagem por dispositivo móvel é uma plataforma global essencial para o consumo de conteúdo e atração de consumidores. Entretanto, as marcas enfrentam dificuldades  para aproveitar, de forma eficaz, o potencial das comunicações móveis, como uma capacitadora de comunicações diretas com os consumidores.

"Aproveitando nossos conhecimentos na distribuição de mensagens de qualidade carrier a operadoras de todo o mundo, essa nova parceria com a Soli vai unir a comunidade tradicional de operadoras de telecomunicações com as marcas globais, habilitando-as a tirar vantagem dos claros potenciais das comunicações móveis", disse o chefe-executivo da Acision, Jorgen Nilsson.

 

Share This Post

Post Comment