Network1 aposta em segurança da informação e reforça portfólio

Para seguir com o crescimento da unidade de negócios focada no mercado de segurança da informação e captar as oportunidades deste segmento, a Network1 – distribuidora  que oferta soluções de infraestrutura, networking e performance, data center e virtualização, segurança da informação, colaboração e devices, segurança física e aplicações – agrega novas marcas e amplia sua oferta. Visando atender os canais parceiros de forma completa, a distribuidora sela novos acordos com fabricantes líderes em seus mercados, entre eles, BRToken, Firemon e ForeScout.comprar-internet-seguranca

A distribuidora já conta com o portfólio da Check Point, Dell SonicWall , F5, FireEye + Mandiant, Kasperky e McAfee. Entre as novidades, a distribuidora agregou o portfólio da ForeScout, que fornece solução de NAC (Network Access Control) e da Firemon, solução de automatização da gestão de políticas de firewall e ainda a solução de autenticação forte da BRToken.

“Com as novas soluções, passamos a contar com uma oferta fim a fim, de endpoint até soluções complexas de data center”, explica Carlos Carnevali Jr., diretor executivo da unidade de negócios Enterprise da Network1. Ainda de acordo com o executivo, o reforço de portfólio deve gerar mais negócios para unidade da distribuidora, já que se trata de um mercado com forte potencial. Segundo estudo divulgado pela consultoria PricewaterhouseCoopers (PwC), os investimentos em segurança da informação nas empresas subiram 51% em 2013.

“Diante de um cenário promissor como este, reforçamos nossa estrutura para captar as oportunidades que o mercado oferece. Além do portfólio completo, contamos com um time especializado, que inclui equipes comercial e de pré-vendas altamente capacitadas. Nossa estrutura de valor vai além da venda, buscamos desenvolver o mercado para os fabricantes parceiros”, finaliza Carnevali Jr.

Share This Post

Post Comment