A Unify, anteriormente conhecida como Siemens Enterprise Communications, anunciou mais um importante passo para transformação de suas estratégias go-to-market e nomeou Bill Hurley como diretor global de Marketing (CMO – Chief Marketing Officer). De acordo com a companhia, o executivo se reportará diretamente a Dean Douglas, CEO da empresa. Hurley supervisionará toda a área de experiência ao cliente e será responsável pelas funções globais de Marketing.
"O lançamento da nossa marca em outubro nos deu uma alta visibilidade no mercado e agora, com a liderança de Bill, avançaremos com a transformação de nossos programas go-to-market para explorar esse momento e posicionar a Unify para liderar o setor e crescer", afirma Dean Douglas, CEO da Unify. "Tendo trabalhado anteriormente como diretor de tecnologia, Bill trará a perspectiva do cliente e seu profundo conhecimento sobre as tendências de mercado e usará a nossa tecnologia – tanto de produtos quanto de sistemas - para destacar, de modo relevante, nossa abordagem mercadológica. Estou muito satisfeito em poder contar com o apoio e a experiência de Bill."
Anteriormente, Hurley atuou na Westcon Group, distribuidor de soluções de comunicação unificada, redes e segurança, onde foi o diretor de tecnologia da empresa. O executivo trabalhou com as principais marcas mundiais, incluindo ATT Wireless, ExxonMobil e Ford Motor. Ele também conta com uma profunda experiência em relacionamento com clientes em função das posições executivas que teve na Mercedes-Benz (EUA) e Peppers & Rogers Group.
"Com uma nova marca poderosa, soluções inovadoras como o Projeto Ansible, um portfólio de soluções OpenScape bem reconhecido e relacionamentos confiáveis com clientes em todo o mundo, a Unify tem a oportunidade de potencializar ainda mais a sua liderança de mercado como nunca antes foi possível", destaca Bill Hurley, diretor global de Marketing da Unify. "Estou animado em poder explorar o ótimo momento da marca, fornecendo soluções que gerem impacto positivo em nossos clientes e mercados, ao aproveitar melhor os ótimos canais que temos e moldar nossa mensagem e nossos programas go-to-market de maneiras novas e atraentes", finaliza.