Magic Quadrant 2016 da Gartner atribui à SolarWinds a mais alta avaliação de “Capacidade de executar”

A SolarWinds, especialista no fornecimento de softwares avançados e acessíveis para o gerenciamento de infraestrutura de TI

Technology background, from series best concept of global business

híbrida, anunciou hoje que a empresa foi incluída no Magic Quadrant de Monitoramento e diagnóstico de desempenho de rede (NPMD)* de 2016 da Gartner, Inc. como Desafiadora. Além disso, o relatório posiciona a SolarWinds na classificação máxima do eixo de “Capacidade de executar”.

 

“Acreditamos que nossa posição no Magic Quadrant de NPMD da Gartner reflete nosso compromisso com eliminar a complexidade enfrentada pelos profissionais de TI em seus ambientes de hoje”, comenta Nikki Jennings, vice-presidente do grupo para estratégia de produto da SolarWinds. “Desenvolvendo soluções avançadas prontas para uso para lidar com os problemas do mundo real sem a necessidade de serviços profissionais, a SolarWinds proporciona valor acessível e imediato para ajudar os profissionais de TI a atingiras metas de integridade e desempenho mais prementes de sua infraestrutura de rede, permitindo o avanço da empresa.”

 

De acordo com a Gartner, “A meta dos produtos de NPMD é não só monitorar o tráfego de rede e a infraestrutura para facilitar a resolução de interrupções e degradação de desempenho mas também identificar oportunidades de otimização do desempenho.”

 

Como parte de sua pesquisa, a Gartner testou a oferta de NPMD da SolarWinds, que inclui o Network Performance Monitor e o NetFlow Traffic Analyzer.

 

O SolarWinds Network Performance Monitor oferece uma visão abrangente de falhas, desempenho, disponibilidade e latência da rede para identificar, priorizar e solucionar mais eficazmente os problemas da rede antes que afetem o desempenho dos aplicativos, os usuários finais e os negócios.

 

O SolarWinds NetFlow Traffic Analyzer oferece uma plataforma para agregar e analisar todos os dados do fluxo, incluindo dados do NetFlow, J-Flow, sFlow, IPFIX e NetStream, o que permite aos profissionais de TI observar atentamente os dados do tráfego de rede, identificar grandes consumidores de largura de banda e criar relatórios personalizados sobre o tráfego da rede.

 

 

Share This Post

Post Comment