Giuliana Flores busca proporcionar novas experiências aos clientes em 2022

Giuliana Flores busca proporcionar novas experiências aos clientes em 2022

O maior e-commerce de flores da América Latina caminha para se tornar a plataforma referência em presentes; para isso, firma novas parcerias com restaurantes, plataformas de viagens e spas, a fim de levar a alegria das flores a experiências inesquecíveis

Os marketplaces têm se difundido junto ao alto crescimento das vendas on-line. O Ebit|Nielsen calcula que essa prática representa 78% de participação das vendas virtuais voltadas para o consumidor.

Isso abre precedente para marcas já consolidadas expandirem sua atuação, como a Giuliana Flores, maior loja virtual de flores da América Latina, e que para 2022 está com um plano de expansão ainda maior.

Para este ano, a Giu pretende aumentar o número de parceiros e, consequentemente, as opções para presentear, solidificando-se como um marketplace de presentes, e não somente como floricultura virtual.

A marca já conta com parceiros como Imaginarium, Puket, Presentes Mickey, Gocase, Ubox, ifcat e muito mais . Faz parte do plano de expansão trazer novos nomes, novas marcas e novos segmentos para que o leque de possibilidades dos clientes seja maior.

Parte da estratégia da Giuliana Flores está na página de experiências, onde é possível comprar um gift card com experiência para restaurantes como Paris 6 e Baby Beef, viagens com o Instaviagens e massagens na Estética Onodera.

Esse novo posicionamento, além de buscar oportunidades para novas vendas, é benéfico tanto para a Giu quanto para seus parceiros, pois amplia a visibilidade da marca e junta o nome e a expertise da Giuliana Flores. Mas, principalmente, é bom para os consumidores, que encontram diversos tipos de presentes em um só lugar.

“Nossa ideia é expandir negócio com outras marcas para também oferecer oportunidades de outros segmentos aos nossos clientes e nos tornarmos uma plataforma de presentes, assim como já somos em flores”, afirma Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

Share This Post

Post Comment