CeBIT: Software AG anuncia sua estratégia para a gestão “in-memory” do Big Data

Durante a CeBIT, que acontece na Alemanha, A Software AG anunciou sua estratégia para a gestão da próxima geração do Big Data, até 1.000 vezes mais rápido que as tecnologias atuais. Isso proporcionará aos clientes acesso em tempo real a grandes quantidades de informações de negócios no Big Data, motivando decisões de negócios mais rápidas.  A visibilidade em tempo real nas atividades de negócios operacionais também permitirá que as empresas projetem processos de negócios novos, inovadores e altamente flexíveis.

No centro da estratégia está uma plataforma que usa a tecnologia BigMemory da Software AG para acessar rapidamente terabytes de dados de qualquer tipo e fonte. A plataforma também integrará o processamento de evento de negócios em fluxo de modo que os clientes obtenham máxima inteligência de negócios em tempo real do seu Big Data e uma vantagem competitiva exclusiva.

A próxima geração da plataforma de gestão de dados da Software AG foi projetada para superar os desafios de gerenciar o Big Data usando abordagens de gestão de dados tradicionais, incluindo a proliferação de silos de dados exacerbados pelos novos tipos de banco de dados. Integrando suas tecnologias "in-memory" e de processamento de eventos em uma única plataforma, a Software AG fornecerá a velocidade, escalabilidade e flexibilidade necessárias para satisfazer os requisitos de negócios em alteração.

 

Share This Post

Post Comment