Hitachi Data Systems traz os sucessos de Hollywood para a Soho VFX

A Hitachi Data Systems Corporation (HDS), uma subsidiária integral da Hitachi Ltd., anuncia que o estúdio de pós-produção e efeitos visuais Soho VFX utiliza a solução Hitachi NAS Platform (HNAS) para armazenar e gerenciar os efeitos visuais mais complexos. No processo de pós-produção, múltiplos terminais são necessários para dar conta de grandes quantidades de imagem de forma rápida e eficiente, exigindo fortemente o desempenho global da infraestrutura de TI da Soho VFX. Para atender essa exigência, a Soho VFX utiliza a plataforma escalável e de alto desempenho da Hitachi, que armazena e gerencia com eficiência imagens em grande escala e as torna seguras e acessíveis instantaneamente. Essas funcionalidades reduzem o custo total de propriedade, migram os dados mais rapidamente e proporcionam mais reproduções de cenas porque os trabalhos são concluídos com mais rapidez.             

“Nosso relacionamento com a Soho VFX demonstra a importância da infraestrutura de TI para marcas-chave que não podem se dar ao luxo de assumir riscos em suas operações críticas,” declarou Ravi Chalaka, vice-presidente de Marketing de Soluções da Hitachi Data Systems. “A Soho VFX precisa gerenciar desafios semelhantes aos de muitas empresas de grande porte: confiabilidade, proteção aos dados, agilidade e eficiência. O Hitachi NAS Platform atende esses desafios proporcionando que as empresas de mídia e entretenimento aceleram as operações e impulsionem o sucesso.”

 

“O Hitachi NAS Platform continua a evoluir conosco, o que é imperativo devido ao aumento da demanda de trabalho e prazos reduzidos,” disse Allan Magled, cofundador da Soho VFX. “As coisas estão constantemente mudando e graças à tecnologia da Hitachi Data Systems, somos capazes de lidar com isso o tempo todo.”

 

Fundada em 2002 por Allan Magled, Berj Bannayan e Mike Mombourquette, a Soho VFX é uma agência de mídia de Toronto que oferece serviço completo em animação 3D e composição. Sua folha de serviços é extensa e chama a atenção. Entre os vários destaques: “X-Men As Origens: Wolverine”, “As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer: Parte 1 e Parte 2” e “A Origem do Planeta dos Macacos” para a 20th Century Fox. Os atuais projetos do estúdio engatilhados para lançamento em circuito em 2013 e 2014 incluem “47 Ronin”, “Robo Cop”, “The Secret Life of Walter Mitty” e “Jack the Giant Slayer” para a Warner Brothers. “Jack the Giant Slayer” está marcado para estrear em março no Brasil. À medida que a Soho VFX continua a crescer e expandir seu portfólio de projetos, o NAS Platform continuará a oferecer uma substancial escalabilidade em capacidade e desempenho, suportando efeitos visuais de maior qualidade.

Share This Post

Post Comment