A Aivo devolveu às pessoas 3,5 milhões de horas em 2018 graças a sua tecnologia de inteligência artificial

A Aivo devolveu às pessoas 3,5 milhões de horas em 2018 graças a sua tecnologia de inteligência artificial

Com novos clientes como General Motors, Falabella, Avon e LG, a empresa encerrou o ano com sólido crescimento em termos de novos escritórios, negócios, parceiros, produtos e liderança

A Inteligência Artificial avança rapidamente e companhias líderes de diversas indústrias estão afinando sua estratégia de IA para melhorar a forma como elas interagem com seus clientes. 72% dos tomadores de decisões nas empresas acreditam que a IA será a vantagem competitiva do futuro. Além disso, estima-se que 80% das comunicações serão realizadas com a ajuda de chatbots em 2020, o que permitirá às empresas que os utilizam economizar tempo e recursos.

A Aivo, empresa de tecnologia especializada em ajudar as companhias a melhorar o atendimento ao cliente e aumentar as vendas com soluções de IA, confirma esta tendência. Durante o ano passado, ela devolveu 3,5 milhões de horas a empresas e clientes, de igual maneira, e, para 2020, esse número deverá aumentar para 15 milhões.

Sua plataforma omnicanal de automação de atendimento ao cliente tem ajudado funcionários e clientes a recuperar o tempo perdido preenchendo formulários, enviando e-mails sem receber resposta ou esperando alguém atender o telefone. Somente em 2018, suas diversas soluções deram suporte a mais de 20 milhões de conversações com humanos.

Com uma demanda tão alta por inovação e reconhecendo as oportunidades de mercado para suas soluções, a empresa teve um sólido crescimento corporativo que resultou na incorporação de múltiplos novos clientes, 12 parceiros, 2 escritórios e 55 funcionários.

No ano passado, o número de clientes da Aivo aumentou em 195%. Agora, empresas como Amadeus, Bayer, Avon, Falabella, General Motors, Whirlpool, LG, ADT Security e Renault, estão empregando sua tecnologia em diversas regiões para melhorar sua estratégia de atendimento ao cliente, aumentar as vendas, automatizar processos e facilitar a comunicação interna.

A Aivo também fortaleceu sua posição no mercado aliando-se a empresas líderes na indústria de tecnologia, como Zendesk, Genesys, Liveperson e Salesforce, entre outras. De janeiro de 2018 até o momento, o número de parceiros aumentou em 271%.

Além disso, em 2018, a empresa abriu dois novos escritórios, em São Francisco e na Espanha, e incorporou nove profissionais em cargos de liderança e líderes de área, incluindo um novo CRO, CFO, Chefe de Sucesso do Cliente, Chefe de Aprendizado de Máquina, Chefe de Marketing, Chefe de Relações Públicas e Chefe do Departamento Jurídico, entre outros. A equipe da empresa teve um crescimento de 80% e deverá aumentar mais 40% até janeiro de 2020.

A Aivo empreendeu uma ambiciosa expansão global na América do Norte, na América do Sul e na Europa. Como parte de sua estratégia global, em 2019, a empresa focará na expansão de suas operações principalmente na América e em aprofundar as possibilidades de aprendizado de máquina para revolucionar a comunicação entre as empresas e seus clientes.

Falando do ritmo do crescimento da empresa, Martín Frascaroli, CEO da Aivo, comentou: “A adoção da IA está propagando-se rapidamente pelo mundo e em diferentes indústrias. A Aivo vem progredindo e apoiando a crescente demanda por tornar os processos corporativos mais inteligentes, velozes e eficazes com o uso desta tecnologia. Estamos orgulhosos do que conquistamos em 2018 e, em 2019, continuaremos crescendo à medida que apoiamos cada vez mais empresas focadas em melhorar seu serviço ao cliente e potencializar seu crescimento com nossa tecnologia inovadora. Este ano será marcado por um investimento ainda maior em deep learning, aprendizado automatizado e tecnologia para prever o comportamento dos usuários".

A Aivo também continua reforçando seus padrões internacionais com novas certificações. Além da conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), a nova legislação europeia para a privacidade e a proteção de dados, durante este período, a empresa obteve, mais uma vez, a certificação ISO 9001:2015 de Sistemas de Gestão da Qualidade para o Projeto e Desenvolvimento de Software de Automação do Atendimento ao Cliente.

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