CSC alerta as empresas para o aumento de sequestros de DNS

CSC alerta as empresas para o aumento de sequestros de DNS

A CSC se junta à Agência de Segurança de Infraestrutura e Segurança Cibernética do Departamento de Segurança Doméstica dos EUA, o Centro Nacional de Segurança Cibernética do Reino Unido e outras organizações líderes de segurança - incluindo a Cisco® Talos, FireEye®, e Akamai— em alertar as corporações e o público para os recentes ataques de sequestro de sistemas de nomes de domínio patrocinados pelo Estado (DNS). Os alvos desses ataques recentes incluem entidades governamentais, corporativas, de telecomunicações e de infraestrutura, resultando em redirecionamento de sites e e-mails a fim de coletar informações confidenciais. Pedimos as empresas a permanecerem vigilantes e empregarem protocolos de segurança para reduzir a exposição.

Ataque ao DNS pode levar a criminosos redirecionando o tráfego da web de um site legítimo para um site desonesto, colocando os clientes e as empresas em grande risco,” diz Mark Flegg, diretor de produtos de serviços de segurança da CSC. “Os ataques recentes são complexos e cruéis, explorando as deficiências na infraestrutura de DNS que muitas empresas criaram uma vez e depois negligenciam. Aconselhamos os clientes a usar as ferramentas e recomendações disponíveis para proteger sua infraestrutura digital.”

Em resposta ao risco de sequestro de DNS e outros crimes cibernéticos, a CSC introduziu o CSC Security CenterSM em 2018. É uma interface online com algoritmos proprietários avançados projetados para expor pontos cegos de segurança em nomes de domínio, DNS, e certificados digitais que tornam ativos de marca online vitais suscetíveis a ataques de sequestro, phishing e negação de serviço distribuídos do DNS.

“O sequestro de domínio e DNS não são novas ameaças de segurança, e é por isso que desenvolvemos o CSC Security Center e encorajamos que centenas das maiores empresas do mundo o estejam usando para ajudar a proteger esses elementos online críticos que os permitem operar,” diz o gerente geral de serviços de marca digital da CSC, Mark Calandra. “A sofisticação e o impacto da recente onda de ataques serve como uma chamada de despertar que efetivamente gerencia nomes de domínio, O DNS e os certificados digitais precisam ser um componente crítico para melhorar a postura de segurança de qualquer empresa com presença online.”

O CSC Security Center identifica de maneira proativa os domínios essenciais aos negócios e monitora-os continuamente para garantir que eles estejam protegidos. Isso inclui a verificação de bloqueios em nível de registro e registrado que impedem alterações não autorizadas, revisam as permissões dos usuários e verificam se os certificados digitais e de hospedagem DNS de classe corporativa, focados em segurança, são implementados.

“O novo Centro de Segurança CSC foi uma surpresa bem-vinda,” diz Altan Changezi, arquiteto líder de infraestrutura da Manulife. “Muito rapidamente me permite ver - em um alto nível - nossa configuração geral de ativos digitais no CSC. Isso inclui o status de nossos domínios mais vitais, bem como o número de usuários com acesso privilegiado aos nossos portais gerenciados pelo CSC. A ferramenta nos permite tomar decisões proativas para assumir o controle de nossos ativos, bem como proteger nossas contas.”

A constante identificação e monitoramento de domínios vitais que alertam as empresas para pontos cegos de segurança permitem que eles tomem atitudes rápidas para reduzir ameaças on-line reaisàsua presença na Web, dados de clientes e funções essenciais aos negócios.

“O CSC Security Center nos mostrou onde precisávamos consolidar provedores, atualizar nossas permissões e protocolos de segurança para ser consistente com a importância do site, e muito mais,” diz John Howell, gerente de operações de TI na Federação de Futebol da Austrália. “A interface é amigável e nos alerta para onde precisamos vigiar ou aumentar a segurança. Eu nunca vi nada parecido antes, e sabendo que posso conversar com meu representante do CSC sobre qualquer um dos pontos cegos de segurança que são revelados — e proteja-se imediatamente - nos dá a tranquilidade de que nossos dados e clientes estão protegidos.”

A CSC Security Center ajuda clientes a reduzir a exposição ao crime cibernético, fornecendo-lhes uma visão única em todas as áreas de risco.

Sobre a CSC

A CSC ajuda empresas a prosperarem online. Ajudamos a gerenciar, promover e proteger com eficácia os valiosos ativos de marca de nossos clientes contra as ameaças do mundo online. Empresas líderes em todo o mundo nos escolhem para ser seu parceiro de confiança, incluindo mais de 65% da Interbrand® 100 melhores marcas globais. Aproveitando a tecnologia de ponta, os serviços de marca digital oferecem excelentes resultados por meio de nossa exclusiva estrutura de gerenciamento de contas. Com nossa equipe especializada e dedicada, você poderá ter um contato diário para garantir que sua marca tenha a força necessária para ter sucesso no século 21. Ajudamos a consolidar e proteger, monitorar e aplicar, otimizar e promover suas marcas para maximizar sua presença digital, proteger sua propriedade intelectual digital e reduzir custos. A CSC é fornecedora líder mundial de serviços de marca digital para empresas em todo o mundo. Sediada em Wilmington, Delaware, a CSC também opera em escritórios nos EUA, no Canadá, na Europa e na região Ásia-Pacífico. Saiba mais em cscdigitalbrand.services.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190307005871/pt/

Fonte: DINO, Divulgador de Notícias

Share This Post

Post Comment