Participe da Pesquisa RPA & AI 2021 e GANHE uma inscrição FREE para o Evento

Participe da Pesquisa RPA & AI 2021 e GANHE uma inscrição FREE para o Evento

O Instituto Information Management (IIMA) e a Associação de Empresas e Profissionais da Informação (ABEINFO), responsáveis pelos eventos RPA & AI Congress, RPA & AI Meeting e a Feira RPA + AI EXPO, realizam a 2ª Pesquisa nacional sobre o nível de maturidade na aplicação das tecnologias Robotic Process Automation (RPA) e Artificial Intelligence (AI). Acesse aqui.

O objetivo é conhecer o nível de adoção e implementação dessas tecnologias pelas organizações. A ideia é oferecer, a todo ecossistema que o envolve, o real potencial de oportunidades que RPA e AI proporcionam.

Um documento com as conclusões será elaborado ao final do estudo e disponibilizado, em prioridade, a todos os participantes. Um resumo será publicado na edição da INTELLIGENT AUTOMATION Magazine.

Em agradecimento por sua participação oferecemos, gratuitamente, um voucher de CONGRESSISTA VIP para assistir a 4ª edição do RPA & AI CONGRESS. O evento será nos dias 15 e 16 de SETEMBRO de 2021, no Centro de Eventos da AMCHAM Business Center, na Rua da Paz 1.431, em São Paulo.

Agradeço se puder compartilhar o link: https://bit.ly/37X9m8X com seus colegas para que possam participar da pesquisa.

Share This Post

Post Comment