Rio de Janeiro vai ser palco do Information Show e RPA Congress na mesma semana

Rio de Janeiro vai ser palco do Information Show e RPA Congress na mesma semana

Com o objetivo de levar conhecimento para os profissionais que precisam transformar informação em negócio, o Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação, irão realizar dois grandes eventos no Rio de Janeiro.

No mês de junho, os profissionais terão a chance de participar do RPA Congress, marcado para o dia 11, e também do notório Information Show, que acontecerá no dia 12. Ou seja, é uma oportunidade única para atualizar conhecimentos, tirar dúvidas e ampliar networking na mesma semana.

O RPA Congress, é o mais importante evento brasileiro para os profissionais que desejam desvendar os desafios de implantação do RPA (Robotic Process Automation) e conhecer as vantagens desse conceito.

Já o Information Show é considerado o maior evento da América Latina sobre desafios, tendências e novas tecnologias. Durante o encontro, os congressistas encontram uma oportunidade de entender os aspectos e implicações desse cenário de mudança rápida no Brasil e no mundo.

A proposta dos encontros promovidos pelo Instituto Information Management e a Abeinfo consiste em trazer discussões sobre as principais tendências tecnológicas, assim como mostrar o impacto delas nas operações corporativas. Os palestrantes irão demonstrar com cases e situações de mercado como novas tecnologias estão sendo exploradas para alavancar crescimento de negócios.

Não fique de fora! Reserve agora mesmo as datas 11 e 12 de junho em sua agenda. Será uma oportunidade única de ouvir importantes especialistas e debater conceitos e estudos de casos de companhias líderes no Brasil e no mundo.

Clique aqui para saber mais informações, ou agende um call através do e-mail contato@iima.com.br. Estamos te esperando!

Share This Post

Post Comment