ASG Technologies anuncia parceria com a Tempo Soluções

ASG Technologies anuncia parceria com a Tempo Soluções

Acordo tem como foco a venda e integração de soluções de Data Intelligence e Gerenciamento de Conteúdos da ASG Technologies em todo o Brasil

A ASG Technologies Group, empresa que atua no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, anuncia que a Tempo Soluções, integradora brasileira especializada no desenvolvimento de projetos de gestão da informação, é sua nova parceira para a venda e integração de soluções de Data Intelligence e Gerenciamento de Conteúdos no Brasil.

Eduardo Freitas, Gerente de Canais da ASG Technologies para a América Latina fala da satisfação em fechar essa parceria. “Estamos felizes. A Tempo Soluções é uma companhia reconhecida pelo mercado, com mais de 20 anos de experiência na oferta de serviços de digitalização e na gestão de documentos físicos e digitais para organizações com alto volume de informações armazenadas”, ressalta. 

“A combinação do amplo portfólio de soluções de Inteligência de Dados da ASG Technologies com os serviços da Tempo Soluções certamente resultará em uma oferta diferenciada e preparada para atender as demandas das organizações brasileiras”, afirma o executivo.

Gabriela Portilho, Gerente de Soluções da Tempo, aponta que o gerenciamento de documentos físicos e digitais ainda é um desafio para muitas companhias. “A parceria com a ASG Technologies reforça nosso portfólio com ferramentas 100% preparadas para ajudar as empresas a implementarem essa gestão de forma eficiente, extraindo o máximo valor das informações disponíveis”, explica.

Um dos principais diferenciais da oferta das companhias é estar totalmente alinhada às exigências da nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que entrará em vigor a partir de agosto de 2020. “As empresas brasileiras estão prestes a ingressar em uma era que exigirá muito mais governança e segurança no trato das informações digitais. Com as ferramentas da ASG Technologies, poderemos ajudar os líderes a conseguir a maior eficiência de suas operações, com a conformidade necessária e a redução de custos com falhas na análise das informações”, aponta Gabriela.

Para Eduardo Freitas, o acordo também permitirá a expansão da presença das soluções da empresa no mercado nacional, ampliando as opções de vendas da marca. “Hoje, a maior parte das empresas não tem uma cultura para analisar continuamente se um documento físico pode ser eliminado ou não. A Tempo Soluções automatiza esse processo, verificando se é necessário armazenar ou não aquele documento, se o arquivo pode ser simplesmente digitalizado ou se esses dados precisam ser mantidos das duas formas. Essa solução, combinada às opções de inteligência do portfólio da ASG Technologies, certamente nos ajudará a construir projetos de alta eficiência e com grandes resultados”, afirma o executivo.

Pelo acordo, a Tempo Soluções passará a trabalhar com as avançadas soluções de Data Intelligence da ASG Technologies, que permitem a captura e o gerenciamento de todos os tipos de dados, mantendo a confiabilidade e a conformidade das informações. Além disso, também poderá contar com os benefícios das ferramentas de Enterprise Content Management para otimizar a escalabilidade e a integração dos processos de governança de dados das companhias.

Serviço

www.temposolucoes.com.br

Share This Post

Post Comment