Microsoft anuncia próxima geração de recursos de IA nos aplicativos corporativos com o Dynamics 365 e o Power Platform

Microsoft anuncia próxima geração de recursos de IA nos aplicativos corporativos com o Dynamics 365 e o Power Platform

A Microsoft anunciou a  próxima geração de recursos de IA em todo o seu portfólio de aplicativos corporativos, incluindo o lançamento do Dynamics 365 Copilot for Dynamics 365 Business Central. Essas atualizações sinalizam a próxima geração de CRM, ERP e low code que aproveita a inteligência artificial para oferecer uma experiência mais intuitiva para ferramentas e dados corporativos.

O Copilot no Dynamics 365 Business Central usa IA generativa para tornar mais fácil e rápido para as pequenas e médias empresas simplificar a criação de listagens de produtos para o comércio online. Atributos de produtos como cor, material e tamanho podem ser usados para criar descrições de produtos atraentes para lojas on-line em questão de segundos. As descrições podem ser ainda mais personalizadas escolhendo o tom de voz, o formato e o comprimento. Os clientes do Business Central que usam o Shopify podem publicar facilmente produtos com descrições em sua loja do Shopify em apenas alguns cliques.

Informações sobre recursos adicionais de IA que estreiam hoje no pacote corporativo podem ser encontradas no blog do Power Platform e do Dynamics 365.

Share This Post

Post Comment