Simpress fecha parceria com a Lenovo

A Simpress, fornecedora de serviços terceirizados de impressão e gestão de documentos, acabou de fechar parceria com a Lenovo, a maior fabricante de computadores pessoais do mundo. A partir de agora a empresa engloba ao seu portfólio a venda, locação e serviços de notebooks e desktops da marca. A expectativa é que esses negócios venham a significar 5% do faturamento desse ano.Paulo Theophilo

Para trabalhar nesse novo segmento, irá utilizar toda sua expertise em gerenciar os processos de negócios dos clientes, que conta com o diferencial de mão de obra especializada. A Simpress está sempre em busca de inovações para tornar seu leque de ofertas ainda mais completo e, com esta parceria, poderá prover aos seus clientes uma gama completa de produtos e serviços que reduzirão tempo e esforços, evitando assim, a gestão de múltiplos fornecedores.

“Estamos felizes com esta nova parceria e, ainda mais, em poder oferecer aos nossos clientes equipamentos que mostram robustez, confiabilidade e inovação. Assim agregamos valor ao projeto, melhor logística e economia em escala na operação, ganhos estes percebidos e repassados aos clientes”, diz Paulo Theophilo, diretor de Marketing e Negócios da Simpress.

Sobre a Simpress

Share This Post

Post Comment