Sophos reconhece M3Corp como 1º Centro de Treinamento da América Latina

A M3Corp, especializada em segurança da informação, parceira oficial da Sophos, acaba de conquistar um importante passo. A distribuidora de soluções para segurança de dados foi reconhecida como primeiro Centro de Treinamento da América Latina. “Já qualificamos profissionais de TI há alguns anos, todos devidamente certificados. Porém, conquistar hoje este reconhecimento agrega ainda mais valor ao nosso quadro de mais de 28 turmas em dois anos, com mais de 300 profissionais de TI certificados”, destaca Vinicius Maciel, executivo da M3Corp, sobre esta importante conquista. trerinamentos

Em 2012, a Sophos anunciou o Training Partner e um Programa de Certificação. “O programa ATC – Centro de Treinamento Autorizado foi projetado para ajudar os parceiros selecionados a acelerar com a entrega do treinamento técnico, garantindo a qualidade entre aqueles que entregam a Sophos uma formação aprovada”, explica Sarah Goodchild, Head of Global Programs da Sophos. E completa, “Como uma parceria confiável e valiosa na LATAM, Sophos fez questão de que a M3Corp participasse do programa ATC. A M3Corp tem excelentes instalações de treinamento e demonstrou profundo conhecimento e experiência em rede, servidores e soluções de Enduser e UTM. Em fevereiro de 2014, Sophos teve o prazer de certificar a M3Corp como seu principal parceiro ATC na região da LATAM”.

A M3Corp, que já realiza cursos e treinamentos para qualificação profissional, a partir de agora oferece também o selo Sophos como reconhecimento e qualificação de seus encontros técnicos. “Um mercado que forma cada dia mais profissionais precisa se atualizar e ajustar com grandes para oferecer as maiores novidades do segmento”, completa Maciel.

Para este ano a empresa visa incrementar em 60% seu faturamento e manter sua projeção de parcerias.

Empresas como Grupo Confidence, Banco Daycoval, Tokio Marine e SESC já estiveram nos cursos promovidos pela M3Corp em sua unidade de Porto Alegre. Para 2014 a empresa visa ampliar sua oferta de turmas oficiais Sophos para os produtos Sophos Safeguard Enterprise e Sophos Mobile. Entre os temas abordados nos cursos ministrados pela M3Corp estão: Sophos Endpoint e Sophos UTM.

Share This Post

Post Comment