Conheça a opinião de quem já participou dos eventos promovidos pelo Instituto Information Management e ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da Informação

Conheça a opinião de quem já participou dos eventos promovidos pelo Instituto Information Management e ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da Informação

Proporcionando ao mercado a oportunidade de conhecer as melhores práticas e as mais novas soluções e serviços do setor, a partir da apresentação de cases de sucesso, tecnologias e as tendências que orientam as organizações e os gestores, o Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação já realizaram mais de 50 eventos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Porto Alegre. Foram 600 horas de conteúdo, 750 palestrantes nacionais, 20 keynotes internacionais, 25 entidades apoiadoras e 80 empresas patrocinadas.

No total, os encontros reuniram um público superior a 12 mil participantes, o que demonstra o desejo dos profissionais em trocar experiência e aprofundar os conhecimentos sobre as últimas tecnologias e processos.

E para comprovar a qualidade dos eventos promovidos pelo Instituto Information Management e Abeinfo, confira a opinião de quem já participou de nossos eventos:

“O evento deste ano possibilitou a IBSDocs apresentar novas funções e conceitos para o futuro do mercado do ECM, onde cada palestra e expositor contribuiu de forma significativa para o conhecimento da Transformação Digital, importante para o crescimento de empresas em vários setores de atuação.” - afirma Leandro Ramos, Diretor Comercial na IBSDocs, sobre o Information Show.

“A participação da NICE no RPA Congress São Paulo 2018, nos proporcionou a possibilidade de contato com um público qualificado, de fato. Os congressistas eram majoritariamente profissionais de automação em suas organizações, gerando um ambiente extremamente promissor para troca de experiência, identificação de tendências, demandas e oportunidade de divulgação da nossa solução e abordagem. Com a crescente relevância da oferta de automação no mercado brasileiro e mundial. O RPA Congress com certeza tem que estar registrado no calendários de eventos da NICE.” - explica Ingrid Imanishi, Advanced Solutions Manager na NICE.

“O ECM Meeting RH, em minha opinião, foi um evento sensacional, sendo um dia agradável de atualização e troca de conhecimentos, com apresentações realizadas por palestrantes notáveis e especialistas nas suas áreas de atuação, apresentando conteúdo de qualidade e uma visão integrada com a realidade do mercado de trabalho atual.” - analisa Paulo Baldin, Coordenador de Auditoria Interna de Tecnologia da Informação na Natura.

Para o ano que se inicia, o Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação programaram 17 encontros, distribuídos em 4 capitais, sendo eles:

  • InformationShow;
  • RPA Congress;
  • ECM Meeting;
  • Organização & Gestão de Documentos;
  • ID - Identidade Digital;  
  • Intelligente Capture;
  • Fórum Outsourcing Brasil

Os eventos permitem uma chance única para debater e trocar informações sobre como o seu negócio pode alcançar resultados, diminuir os riscos e se manter competitivo no mercado. As vagas são limitadas! Não fique de fora. Clique aqui para acessar mais informações.

Share This Post

Post Comment