Telefônica lança “Virtual Hosting 2.0” solução em nuvem

A Telefônica, em colaboração com a Cisco e VCE, lançou na América Latina um serviço avançado de hosting em nuvem dirigido ao segmento, o Virtual Hosting 2.0, primeiro serviço de cloud computing sob medida oferecido regionalmente e suportado pela plataforma VBlock da VCE.

O serviço é fornecido a partir de Data Centers na América Latina que estão interconectados e com gerenciamento e provisão integrados. O Virtual Hosting 2.0 oferece recursos de TI como serviço sob medida e em nuvem, proporcionando às empresas e entidades governamentais uma fácil transição para o cloud computing, o que lhes permite ganhar flexibilidade em sua infraestrutura, ser mais eficientes em termos de custos e otimizar o gerenciamento de seus negócios com o uso da tecnologia mais inovadora.

Além disso, o Hosting 2.0 garante os benefícios de um serviço virtual avançado, como elasticidade, rápida resposta mediante novas necessidades, aceso privado à rede e um gerenciamento de ponta a ponta, aspectos requeridos pelas empresas.

 

Share This Post

Post Comment