Você já pode obter a segunda via da certidão pelo WhatsApp

Você já pode obter a segunda via da certidão pelo WhatsApp

Empresa oferece prestação de serviços utilizando o aplicativo e tira usuários das filas dos Cartórios e Orgãos Públicos

Você já precisou tirar a segunda via da sua certidão de nascimento ou já experimentou algum estresse em filas? Foi com o intuito de facilitar a vida do cidadão comum e diminuir custos em escritórios e empresas que surgiu a Qualquer Doc, startup que auxilia seus usuários na obtenção da segunda via de documentos, atuando como um prestador de serviços cartorário/despachante onde o cliente faz o pedido do documento que precisa pelo WhatsApp e a equipe Qualquer Doc se vira para que esse documento chegue o mais rápido possível em sua casa.

A startup foi idealizada pelo ex cartorário Ivan Zafalon que sempre foi inconformado com a burocratização do nosso país, quando comparado com países mais desenvolvidos, principalmente em âmbito empresarial. A já empresa atende todo o país e os documentos mais pedidos são segundas vias de certidões de nascimento, matriculas de imóveis e certidões de protesto.

"Não somos um órgão que emite documentos ou certidões, somos uma prestadora de serviços que auxilia seus clientes a conseguir esses documentos com praticidade, rapidez e bom preço" avalia o Sócio-diretor Cesar Carvalho Filho, responsável pela operação da empresa. Para os órgãos públicos que exigem que o cliente vá pessoalmente para assinar ou para retirar seu documento, a Qualquer Doc agiliza todo o trâmite e o usuário só sai de casa no dia marcado.

Além do cidadão comum, escritórios de advocacia, imobiliárias e empresas que necessitam de um volume grande de segundas vias e documentos diversos começam a utilizar o serviço. "Antes, eu precisava de estagiários para fazer esse tipo serviço, agora faço tudo pelo telefone, é um serviço muito inteligente, barato e eficaz", avalia o advogado e professor universitário Armando Zanin, de Campinas onde fica a sede da startup.

Em uma época onde as pessoas buscam praticidade e agilidade, a visão da empresa é a de revolucionar a maneira de se obter um documento e de se tornar a mais popular prestadora de serviços de segundas vias de documentos do Brasil e, para tanto, busca investidores.

Share This Post

Post Comment