CEO da Valid discute transformação digital no FICO Fórum Brasil

CEO da Valid discute transformação digital no FICO Fórum Brasil

A Valid vai levar sua experiência na jornada da transformação digital ao FICO Fórum Brasil, maior conferência global sobre gestão de decisões analíticas que acontece pela primeira vez no país. Realizado pela FICO - empresa pioneira no uso de análises preditivas e ciência de dados para melhorar as decisões operacionais, o evento acontece no dia 13 de março em São Paulo, no Sheraton WTC Hotel São Paulo.

Durante o fórum, o CEO da companhia Carlos Affonso D’Albuquerque vai apresentar o trabalho diário da Valid para acompanhar a evolução da tecnologia e os desafios da empresa para se manter à frente nesta corrida. Biometria, pagamentos digitais e transferência de dados do papel para a nuvem serão abordados pelo executivo.

“O propósito da Valid é participar de forma ainda mais ativa na “era da vida conectada”. Queremos dar vida às ideias inovadoras dos nossos clientes, criando ou melhorando sua estratégia, seus produtos e serviços”, explica Carlos Affonso D’Albuquerque.

Sobre a Valid:

A Valid (BM&FBOVESPA: VLID3 ON) é uma empresa global com mais de 60 anos de operação e amplo portfólio de soluções tecnológicas de segurança para os mercados financeiro e bancário, de telefonia móvel, identificação de pessoas, objetos e transações, gerenciamento de dados, internet das coisas (IoT) e track & trace. Com 6 mil funcionários e um faturamento de R$ 1,6 bilhão em 2017, a Valid está presente em 16 países.

Maior empresa na emissão de documentos de identificação no Brasil, é a 5ª maior produtora de SIM Cards do mundo e está entre as 10 maiores companhias fabricantes de cartões bancários do planeta. A atuação da Valid considera as particularidades de cada região e cultura para criar soluções personalizadas e integradas para seus clientes. Para saber mais, acesse www.valid.com.

Sobre a FICO: 

A FICO fortalece decisões que ajudam pessoas e negócios a prosperarem em todo o mundo. A Fundada em 1956 e baseada no Vale do Silício, a companhia é pioneira no uso de análises preditivas e ciência de dados para melhorar as decisões operacionais. A FICO detém mais de 180 patentes globais de tecnologias que aumentam a lucratividade, satisfação do cliente e o crescimento dos negócios para as áreas de serviços financeiros, telecomunicações, saúde, varejo e muitas outras. Usando as soluções da FICO, empresas em mais de 100 países realizam diversas transações desde proteger 2,6 bilhões de cartões de pagamento contra fraudes e ajudar pessoas a conseguir crédito até garantir que milhões de aviões e carros alugados estejam no local correto na hora exata. Saiba mais em http://www.fico.com.

Share This Post

Post Comment