Segundo dia do Kofax Transform apresenta novidades

Kofax anunciou no segundo dia do Kofax Transform 2012 que a principal instituição financeira global selecionou a  ferramenta TotalAgility Kofax para gestão de BPM  cujo valor do contrato ultrapassa os
US $ 650.000. O cliente, uma organização intergovernamental líder global e cooperativa de bancos membros responsáveis ​​por analisar e administrar a política monetária entre os seus constituintes, irá implementar TotalAgility Kofax para melhorar a execução e a eficácia dos seus processos de negócios dentro de uma variedade de funções, incluindo recursos humanos, tecnologia da informação e gestão de
instalações. O cliente dedica atualmente cerca de 700 funcionários para a gestão destes
processos de negócios, que geram até 13.000 solicitações de processos e documentos por ano que são eventualmente encaminhados para a Documentum, Oracle e PeopleSoft repositórios de acesso dos funcionários. A solução Kofax permitirá ao cliente para implantar seus processos de forma oportuna, garantir a execução mais consistente, rapidamente adaptar seus processos para acomodar as necessidades futuras do negócio e reduzir custos.

Sessão plenária

Além do anúncio o dia foi marcado pelo curso de mais de 20 sessões práticas e apresentações de estudos de caso de várias partes do mundo. Na sessão plenária da manhã o Chief Marketing Officer Martyn Christian, moderou um talk show com usuários da área de seguros e de saúde, na qual debateram os principais benefícios que a gestão da informação pode gerar para as empresas dos vários segmentos da economia. “A gestão da informação está permeando os negócios em qualquer lugar do mundo. Não há mais como escapar dessa realidade. Aquela empresa que se arrisca a deixar seus dados confinados a sistemas arcaicos de registros está fadada a perder mercado e dinheiro”, argumentou o CMO da Kofax.
"Hoje durante o Transform, mais de 600 participantes entre clientes e parceiros estão aqui em San Diego para expandirem seus conhecimentos e se beneficiarem  de nossa soluções ", disse Alan Kerr, vice-presidente executivo de Operações de Campo da Kofax. "Os clientes da Kofax já reconhecem a capacidade das ferramentas de captura agora aliadas ao BPM, o que permite que os usuários possam entregar seus projetos com
maior produtividade e gerenciar o fluxo de informações em toda a empresa, com uma excelente redução de custos."
Kerr reforçou a idéia de que a nova paltaforma fornece recursos para qualquer tipo de projeto, processos, automatizando-o, permitindo que se faça simulações, dentro de um controle de fluxo de trabalho para o gerenciamento de tarefas humanas, ferramentas integradas e  para aplicações empresariais que associam (ECM, CRM, e-mail), ou seja do universo de dados estruturados e não-estruturados em qualquer tipo de negócios.

Captura móvel

Outro grande destaque do Kofax Transform 2012 foi o anúncio da plataforma Kofax para dispositivos móveis. A ferramenta Kofax Mobile Capture possibilita que as empresas aproveitem ao máximo os dispositivos móveis para capturar documentos que sejam necessários para concluir uma transação ou solicitação diretamente nas dependências do cliente. Com suporte a dispositivos móveis, os corretores podem capturar e enviar documentos instantaneamente, a partir de praticamente qualquer lugar no ponto de origem.

E, o que é mais importante, são os benefícios que a mobilidade alia aos usuários remotos para executar seu trabalho com maior eficácia, pois não precisam mais ligar um laptop e scanner e conectar os periféricos na frente do cliente só para digitalizar documentos, bastando um smartphone ou tablet para isso.

O Kofax Mobile Capture aproveita ao máximo os ativos usados pelo trabalhador móvel, conectando-os a processos de produçãode sua empresa. Além de acelerar processos e reduzir a latência (em alguns casos, de semanas para minutos), também oferece um maior nível de controle e serviços ao cliente, pois o trabalhador móvel tem visibilidade imediata e rastreabilidade nas transações.

Segundo Anthony Macciola, CTO ( Chief tecbhnology Officer ), a Kofax não é a primeira empresa a oferecer uma plataforma de capture móvel mas certamente é a primeira a entregar a seus clientes e usuários um serviço de ponta a ponta que permite o acesso a ferramenta de capture, seus armazenamento e envio para o workflow da
empresa e recuperação tudo por meio de uma nuvem de serviços (cloud services).

O sistema completo será anunciado gradativametne, conforme explicou o CTO da Kofax, e dentro de alguns meses todo o processo estará disponível para os clientes.

 

Share This Post

Post Comment