SAP Brasil nomeia Marcelo Moscato como vice-presidente de vendas para Cloud Computing

A SAP Brasil anuncia que Marcelo Moscato assume o cargo de vice-presidente de vendas para Soluções de Compras na Nuvem, com a responsabilidade de impulsionar as vendas locais de soluções de gestão na nuvem, plataforma estratégica para o crescimento da SAP em diversos setores.marcelo moscato

Em sua nova posição, Moscato se reporta à presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, e ao líder da área de Computação na Nuvem da SAP SoLA, divisão Sul da América Latina, Diego Lozano. Com papel estratégico para posicionar e fortalecer a presença da SAP no mercado de soluções de gestão na nuvem, Moscato implementará o modelo integrado de vendas diretas e indiretas das soluções para gestão de compras e suprimentos, incluindo um programa de treinamento dos parceiros de negócios da SAP Brasil.

“Ajudar a SAP a fortalecer sua liderança no mercado de soluções de gestão na nuvem é motivador”, diz Moscato. “A área deverá crescer significativamente nos próximos meses, com um novo modelo de atuação que beneficiará clientes de diversos setores da economia”.

Moscato trabalha na empresa desde 2007. Anteriormente, atuava como vice-presidente de Manutenção para Go-to-Market e Vendas de Serviços Premium (VP MGTM and Premium Services Sales) para América Latina. Durante sua gestão, esta unidade de negócios foi premiada e alcançou níveis elevados de satisfação dos clientes. Antes de ingressar na companhia, ele atuou na AVAYA por nove anos.

Aquisição da Ariba

Share This Post

Post Comment