Safira Telecom anuncia parceria com a Microsoft em Mobilidade Corporativa

Safira Telecom, especialista em serviços gerenciados de telefonia corporativa, firma parceria com a Microsoft para atender oanalogue_digital mercado de mobilidade empresarial. O objetivo é implementar estratégias e soluções de mobilidade que acelerem os resultados corporativos dos clientes, garantindo a produtividade dos funcionários e a segurança absoluta das informações trafegadas na nuvem e nos dispositivos de trabalho.

 

A solução escolhida para firmar a parceria entre as duas empresas foi o Enterprise Mobility Suite (EMS) da Microsoft, a mais completa plataforma corporativa do mercado para gerenciamento de mobilidade e nuvem. O EMS garante a gestão e proteção absolutas dos dados que trafegam nos dispositivos de trabalho, a partir de múltiplas camadas que incluem os devices, aplicativos e informações corporativas, usando a identidade do usuário como plano de controle. Lançado no ano passado, o EMS já se tornou um dos produtos com maior crescimento da história da Microsoft.

 

A mobilidade tem transformado o ambiente empresarial como nenhuma outra tecnologia até então e realizar negócios em todos os lugares já se tornou uma realidade. A visão das empresas é de criar processos e modelos de negócios seguros em cenários mobile para alcançar impacto em todos os níveis das organizações e impulsionar resultados corporativos com os líderes de TI, transformando a maneira como se fazem negócios hoje em dia.

 

Share This Post

Post Comment