Com o objetivo de aprimorar o atendimento aos seus clientes brasileiros, a TmaxSoft, empresa multinacional coreana provedora de softwares empresariais, anuncia o lançamento de seu suporte técnico online e telefônico por meio de 0800. Completamente fornecido em português, o suporte virtual contará com dois níveis de atendimento – que variam de acordo com a complexidade do chamado – e com retorno de alto nível e agilidade. Por meio dos canais, os especialistas da companhia poderão apresentar uma solução em um período de quinze a cinquenta minutos. Os clientes também poderão solicitar uma visita presencial do suporte técnico da TmaxSoft.
“O objetivo da TmaxSoft é oferecer alternativas competitivas ao mercado, que demanda cada vez mais por eficiência, comodidade e agilidade. Pensando nisso, o suporte online da companhia é oferecido completamente em português, o que permite que o atendimento seja mais fácil e com uma qualidade de primeira linha, nos diferenciando do serviço oferecido pelo mercado”, explica André Yi, COO da TmaxSoft
Após receber seu login e senha de acesso, o cliente também poderá acessar os detalhes de seu contrato, bem como checar períodos de manutenção e identificar os colaboradores responsáveis encarregados pela utilização das soluções da TmaxSoft.