W5 Solutions lança solução de aprendizagem pelo WhatsApp com perguntas e respostas

W5 Solutions lança solução de aprendizagem pelo WhatsApp com perguntas e respostas

QIZLearning atende empresas de todos os portes e foi apresentado no Mobile World Congress (MWC), em fevereiro, em Barcelona, na Espanha

A W5 Solutions, empresa brasileira reconhecida pelo desenvolvimento de soluções de BI, apresenta uma plataforma inovadora para aprendizagem pelo WhatsApp: o QIZLearning. Por meio da solução, o usuário faz perguntas e obtém respostas, que podem ser de múltipla escolha ou dissertativas. A novidade foi apresentada no Mobile World Congress (MWC) entre os dias 25 e 28 de fevereiro, em Barcelona (Espanha).
Marcos Abellón, diretor geral da W5 Solutions
Marcos Abellón, diretor geral da W5 Solutions

“Ao adicionar o número do WhatsApp para se comunicar, por exemplo, com uma empresa, o usuário passa a receber informações e fazer perguntas sobre determinado assunto. Tudo isso sem a necessidade ter uma pessoa lá respondendo. Isso porque a solução acessa um conteúdo previamente definido e de lá saem as respostas”, explica o diretor geral da W5 Solutions, Marcos Abellón.

Outra possibilidade no QIZLearning é realizar provas, testes, pesquisa de satisfação, entre outras. Hoje são 120 milhões de usuários do aplicativo no Brasil, um mercado muito acostumado a receber informações, tirar dúvidas e até comprar pelo mensageiro.
Seguindo o mesmo conceito, a W5 Solutions está preparando outras aplicações, como o QIZMarketing, que envia promoções e informações de produtos; o QIZEnem, que disponibiliza o conteúdo do Exame Nacional do Ensino Médio. As novidades estarão disponíveis no site http://www.quizinzap.com.br.
Sobre a W5 Solutions
A W5 Solutions foi fundada em 2003 e atende empresas dos mais diversos segmentos, atuando no Brasil e no exterior. A empresa desenvolve soluções customizadas para a nuvem na web e dispõe de profissionais altamente capacitados e certificados na plataforma de BI e também para desenvolvimento de soluções SaaS na nuvem. Mais informações em www.w5solutions.com.br.

Share This Post

Post Comment