HP renova contrato de infraestrutura e serviços com a TAM

A HP estendeu seu pacote de serviços de infraestrutura em TI para a TAM Linhas Aéreas. A renovação do contrato engloba serviços terceirizados de Hosting de Data Center, que garantem à TAM um flexível gerenciamento de servidores e de mainframe, hospedagem e armazenamento seguros de seus dados e aplicativos.

As soluções de Infraestrutura com o serviço e Message As a Service também fazem parte do pacote de serviços de outsourcing oferecidos para a companhia aérea. Com um datacenter personalizado, a TAM continua a ter à disposição uma infraestrutura em TI altamente adaptável, ideal para dar suporte ao crescimento de seu negócio.

Desde 2005, a HP fornece serviços de infraestrutura em TI para a TAM. Com as melhorias do seu datacenter, a empresa já registrou ganhos em produtividade e flexibilidade, principalmente com a prevenção de vulnerabilidades e riscos relacionados ao armazenamento e ao gerenciamento de seus dados.

“Esse projeto simplifica a nossa plataforma tecnológica. Assim, podemos direcionar mais investimentos em iniciativas inovadoras para o nosso negócio”, afirma Marcos Teixeira, diretor de Tecnologia da Informação da TAM Linhas Aéreas.

Com a renovação do contrato, a HP continua a monitorar e gerenciar o ambiente de dados da TAM, com base na padronização, automação e práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

 

Share This Post

Post Comment