GFT Brasil amplia diretorias de Negócio e também anuncia novo COO

GFT Brasil amplia diretorias de Negócio e também anuncia novo COO

Fabricio Vaz e Munir Amar chegam como Diretores de Negócio para liderar vendas e entrega em nova vertical de clientes; Rubem Swensson assume como COO

A GFT, empresa global referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, anuncia reforços para as suas áreas de Negócios e Operações. As movimentações refletem o processo de expansão da companhia no país, que registrou crescimento de mais de 50% no último ano

Fabricio Vaz chega a GFT como diretor de negócio e será responsável por comandar as atribuições relacionadas a vendas e entregas da nova vertical de clientes da GFT no Brasil. Sob a sua gestão estarão as equipes dos diretores Ana Rosa e o recém-chegado Munir Amar, profissional com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, com passagens pela HP Brasil, M2M e Mosane Informática.

De acordo com Vaz, o seu objetivo na liderança executiva é fortalecer a alta gestão da GFT para ampliar volume de negócios, networking no setor financeiro e entregas de valor. "Vamos qualificar muito bem as oportunidades, criando relação de confiança entre os clientes e os profissionais da GFT. Temos o desafio de estabelecer uma gestão cada vez mais eficiente para a nossa carteira de clientes", afirma o profissional, que acumula mais de 25 anos no mercado de TI, passando por instituições financeiras e empresas de TI como Banco Real, Unibanco, CTIS Tecnologia e Resource

Novo COO na companhia

Outra novidade na GFT Brasil é o retorno de Rubem Swensson ao Brasil, após 3 anos como country manager da GFT Costa Rica. Ele assume a função de COO (Chief Operation Officer) e diretor executivo para projetos internacionais.

Com mais de 20 anos de experiência, Rubem Swensson teve vivência em empresas como Integris/Bull, Accenture, OpenLabs (Portugal Telecom). O executivo atuará tanto para a preparação de profissionais da GFT e implementação de processo de Continuous and Scale Learning quanto para a apresentação das capacidades da GFT Brasil para outras regiões onde a empresa se encontra, visando o desenvolvimento de projetos compartilhados

Para Marco Santos, presidente da GFT na América Latina, as movimentações são resultado do processo de expansão contínuo da companhia no país. "Temos construído uma trajetória muito importante de crescimento, a partir de parcerias estratégicas com os nossos clientes, o que nos permitiu registrar crescimento de mais de 50% em faturamento no último ano. Para 2020, temos uma expectativa de expansão de 30% nos nossos negócios e de fortalecer o time para a entrega de projetos ágeis e transformadores", afirma o executivo.

Sobre a GFT

A GFT está impulsionando a transformação digital das principais empresas do mundo nos setores financeiro e de seguros, assim como na indústria de transformação. Como fornecedora de serviços de TI e de engenharia de software, a GFT oferece fortes habilidades de consultoria e desenvolvimento de tecnologias pioneiras, como engenharia em nuvem, inteligência artificial, modernização de mainframe e Internet das Coisas para a Indústria 4.0.

Com sua vasta experiência tecnológica, profundo conhecimento de mercado e sólidas parcerias, a GFT implementa soluções escaláveis de TI para aumentar a produtividade. Os clientes se beneficiam de um acesso mais rápido a novas aplicações de TI e modelos de negócios inovadores, além de redução de riscos.

Fundada em 1987 e localizada em 15 países para garantir a proximidade de seus clientes, a GFT emprega cerca de 5.900 pessoas. A GFT oferece a seus colaboradores oportunidades de carreira em todas as áreas de engenharia e inovação de software. As ações da GFT Technologies SE estão listadas no segmento Prime Standard da Bolsa de Frankfurt (ticker: GFT-XE).

Share This Post

Post Comment