Instituto Information Management adia eventos de março e abril por conta do coronavírus

Instituto Information Management adia eventos de março e abril por conta do coronavírus

O intuito é preservar público, palestrantes, colaboradores e patrocinadores de eventual contágio

Por Prado Junior

Diariamente temos novas notícias sobre a pandemia do coronavírus. É fato que a doença chegou ao Brasil e o número de casos aumenta a cada dia.

O número de casos confirmados no estado de São Paulo, por exemplo, subiu de 65 no sábado (14) para 136 no domingo (15), de acordo com balanço do Ministério da Saúde. O número mais que dobrou: o aumento percentual foi de 109%.

Em todo o País existe uma movimentação para tentar conter o avanço da doença. Medidas estão sendo tomadas por governos estaduais e municipais.

Diante desse quadro, o Instituto Information Management optou pelo adiamento de seus eventos que seriam realizados nos meses de março e abril.

“Temos de preservar os participantes, sejam visitantes, palestrantes, colaboradores e patrocinadores. É um momento delicado pelo qual o mundo está passando. Nós estamos fazendo a nossa parte. É um dever cívico e moral colaborar para que esse vírus não se espalhe ainda mais”, explica Eduardo David, diretor do Instituto Information Management.

Ficam adiados os eventos RPA & AI Congress em Joinville (20 de março); RPA Meeting RH em São Paulo (03 de abril) e RPA & AI Congress em Porto Alegre (24 de abril). As novas datas serão comunicadas em breve.

“Estamos seguros de que essa é a melhor decisão para entender os desdobramentos desse cenário até então inédito, diante do qual a informação e a prevenção são os únicos caminhos possíveis”, afirma Eduardo.

Share This Post

Post Comment