São Paulo será palco do mais importante evento brasileiro de RPA (Robotic Process Automation)

São Paulo será palco do mais importante evento brasileiro de RPA (Robotic Process Automation)

Dados divulgados pelo HFS Research indicam que o mercado global de RPA ultrapassou a marca de US$ 629 milhões em 2018. Além disso, é previsto que conquiste US$ 1,2 bilhões até 2021. Os números revelam um fato atual: o poder de transformação da tecnologia RPA está na mira de muitas empresas ao redor do mundo.

A implantação de softwares ajuda na eliminação de tarefas repetitivas e garante vantagens como: agilidade, assertividade e segurança. No entanto, para ter bons resultados, a tecnologia precisa ser bem implementada.

Com o objetivo de ajudar as empresas a obter o máximo potencial da ferramenta, o Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação irão realizar em São Paulo o RPA Congress 2019, o mais importante evento brasileiro sobre o impacto da Automação Robótica de Processos (RPA, em inglês).

O encontro, que será realizado nos dias 14 e 15 de maio, reunirá consultores, especialistas e usuários da indústria para debater e trocar experiências sobre a força transformadora da tecnologia RPA como ferramenta digital para o processamento de funções monótonas que exigem muito tempo dos funcionários.

A partir da apresentação de cases de sucesso, por exemplo, os congressistas terão a oportunidade única de entender na prática como a implantação da tecnologia pode garantir inúmeras vantagens na rotina das organizações.

Não pode participar da edição de São Paulo?! Então você não pode perder as edições que serão realizadas no Rio de Janeiro, Brasília e Minas Gerais. É uma grande oportunidade para ficar frente a frente com alguns dos melhores profissionais da área e poder tirar dúvidas, trocar conhecimento e ampliar networking.

Clique aqui garantir sua inscrição na edição de São Paulo ou acesse a página do evento para saber mais sobre as outras edições que serão realizadas em 2019. As vagas são limitadas!

Share This Post

Post Comment